Gabigol é o mais novo reforço do Flamengo para a temporada de 2020 - GettyImages
ELE CHEGOU!

Após confirmar permanência no Flamengo, Gabigol causa tumulto em aeroporto ao desembarcar no Rio de Janeiro

Atacante terá um contrato oficializado em breve, até 2024, com o rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 12h01

Ele chegou! Na manhã desta terça-feira, 28, Gabriel Barbosa desembarcou no Aeroporto Santos Drumond, no Rio de Janeiro. Esperado por muitos, o astro saiu do saguão até a área onde entrou em um carro, rodeado por jornalistas e torcedores.

Evitando falar com os repórteres, o atacante preferiu aderir à lei do silêncio, dando a entender que só vai se pronunciar sobre o novo ciclo de sua carreira quando for apresentado oficialmente pelo rubro-negro. 

O alvoroço no local foi contido pelos seguranças do clube carioca e por alguns policiais especializados que estavam aguardando a chegada do atleta. Além disso, a segurança do aeroporto trabalhou fortemente para evitar maiores problemas de locomoção dos demais viajantes. 

A novidade veio à tona antes de que todo mundo esperava! Gabigol usou das suas redes sociais para confirmar sua permanência no Flamengo!

Após alguns dias de negociação na Itália, a novela 'Gabigol' teve um final feliz. Com muito esforço de Spindel e Marcos Braz, o atacante brasileiro pode comemorar com os internautas que a partir desta terça-feira, 28, é jogador oficial do rubro-negro carioca. 

Colocando um ponto final no vínculo com a Inter de Milão, o craque brincou na legenda e usou uma frase de D. Pedro I em 1822: "Se é para o bem da nação, eu fico".

No decorrer do vídeo onde ele relembra os melhores momentos da última temporada, o profissional narrou um texto que segundo os seus seguidores causou um leve arrepio e muita emoção. 

"A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico!"

Por mais que não se tenha maiores detalhes sobre o que ficou acordado entre o goleador e seu novo clube, sabe-se que o valor pago pelo Flamengo está na casa de 16 a 20 milhões de euros, sem falar no tempo de contrato, que será de quatro anos. 

ELE CHEGOU! Veja algumas imagens do desembarque de @Gabigol no Rio de Janeiro após o anúncio da permanência no @Flamengo! O atacante rubro-negro foi recebido por torcedores e pela imprensa, mas não falou com os repórteres. pic.twitter.com/lTVbTNH9IX

— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) January 28, 2020

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Jesus Gabigol Gabigol Inter de Milão Flamengo

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão