Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAPÍTULO FINAL

Flamengo concretiza compra de Gabigol após longa negociação com Inter de Milão; diz site

Novela se arrastou por muito tempo e anúncio oficial pode acontecer ainda hoje

Guilherme Assumpção Publicado em 27/01/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi o artilheiro da Libertadores e do Brasileirão - GettyImages
Gabigol foi o artilheiro da Libertadores e do Brasileirão - GettyImages

Nesta segunda-feira, 27, a novela Gabigol parece ter terminado com um final feliz para a torcida do Flamengo. Isto porque, de acordo com o site UOL Esporte, os dirigentes do clube carioca chegaram a um acordo com a Inter de Milão pela compra do artilheiro. O anúncio pode acontecer ainda hoje.

Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram à Itália para concretizar a negociação com os italianos, que se arrastava desde o final do ano passado. Os valores finais da contratação foram mantidos em sigilo, mas, segundo as informações do UOL, o Rubro-Negro aceitou pagar algo além dos 16 milhões de euros pedidos inicialmente pela Inter.

Com os valores especulados, Gabriel se torna contratação mais cara da história do Flamengo, superando o valor gasto na compra do uruguaio Arrascaeta.

Com muito interesse em manter o atacante nesta temporada, o Flamengo não mediu esforços para contratar o ex-Santos. Gabriel teve ótimo desempenho na temporada de 2019 e terá mais uma chance de aumentar seu rendimento para colocar seu nome ainda mais na história do time carioca.

O elenco do Flamengo já se reapresentou e o técnico Jorge Jesus comentou a negociação com o centroavante. O português confirmou a permanência de Pablo Marí e reforçou a vontade de manter Gabriel no elenco para 2020.

“O Gabi não é do Flamengo, é da Inter. O Pablo sim é jogador do Flamengo. Ele faz parte dos que se destacaram, tem procura, mas está entregue aos responsáveis por isso. Como o do Gabi. São dois jogadores que queremos muito no nosso plantel”, disse Jesus em entrevista coletiva.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.