Di María em ação com a camisa do PSG - GettyImages
FOCADO!

Após atuação de gala na Champions League, Di María comemora vitória do PSG e alfineta: "Tornamos Leipzig fraco"

Argentino fez um dos gols do Paris Saint-Germain na histórica semifinal da Liga dos Campeões

Lucas Miluzzi Publicado em 18/08/2020, às 17h46 - Atualizado às 18h34

Ángel Di María teve uma atuação de gala na inédita classificação do PSG para a decisão da Uefa Champions League. O argentino conseguiu participar de todos os gols do seu time na partida, ele marcou um e deu assistência para os outros dois, além disso foi eleito o craque do jogo. 

Depois do apito final, o atleta concedeu uma entrevista para RMC Sports e analisou o confronto diante do Red Bull Leipzig. Para ele, o Paris Saint-Germain conseguiu tornar o adversário mais fraco e anulou qualquer possibilidade de vitória alemã no confronto. 

Show Player

"Estamos muito felizes. É preciso dizer que a equipe fez uma grande partida, queríamos escrever a história do clube, conseguimos. Levamos o PSG à final da Champions League, é muito importante. Se continuarmos como hoje, podemos fazer o mesmo na final. Tornamos Leipzig fraco. No início do jogo era 50-50, mas sabíamos que com esta enorme energia poderíamos vencer. ", disse. 

Di María ainda seguiu falando sobre a histórica classificação para a decisão da Champions League. O meio-campista revelou que vai ser difícil dormir durante esta noite, mas garantiu que o time vai se preparar de maneira intensiva independente de quem for enfrentar na final. 

"Vai ser difícil dormir esta noite já com a final em mente. A prioridade é se preparar bem para a partida. França e Alemanha têm um ótimo nível. Mostramos que estávamos no mesmo nível das outras ligas. Quer se trate de Lyon ou Bayern, vamos dar o nosso máximo, é claro. Estamos em um nível alto, somos muito fortes, não é necessariamente espetacular, mas nosso nível continua forte. Estamos a mais de um passo de ir mais longe", concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

Di María Di María Champions League Red Bull Leipzig PSG Campeonato Francês

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona