Andrés Rueda é presidente do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/ Flickr
DEMORADO!

Andrés Rueda abre o jogo sobre procura do Santos por novo treinador

Santos está sem técnico desde a semana passada e Andrés Rueda já vem sendo cobrado

Redação Publicado em 04/05/2021, às 13h22

Desde o início da semana passada, o Santos tenta encontrar um novo treinador para a sequência da temporada do futebol brasileiro. Porém, a equipe não vem tendo sucesso nas negociações e o presidente Andrés Rueda já vem sendo cobrado por conta da demora.
 
Diante das críticas recebidas, Andrés Rueda decidiu se pronunciar sobre a procura por um novo treinador para o Peixe. Em entrevista ao portal “Meu Peixão”, o dirigente deu maiores detalhes das situações que envolvem as tratativas.
 
Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justa e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois, técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns”, iniciou Rueda.
 
Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer “poxa que legal, temos técnico”, completou.

O Peixe tem um histórico recente de duelos contra o The Strongest. Mas pra você, qual foi o jogo mais marcante contra times bolivianos? #SoyLocoPorTetra #SANxSTR pic.twitter.com/bVoXJZ19iF

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) May 4, 2021
Questionado sobre a possibilidade de Marcelo Fernandes permanecer no cargo de treinador do Santos, Andrés Rueda deixou claro que o clube segue atrás de um novo técnico e não pensa na efetivação do auxiliar neste momento.
 
Santos, para se precaver disso, tem uma comissão técnica fixa, tem o Marcelo que consegue levar bem, e na hora que a gente tiver com o técnico que a gente deseja e nas condições que podemos pagar e justas, aí pode ter certeza que vamos divulgar o técnico”, finalizou.

Santos Andrés Rueda

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança