Luan Patrick, do América-MG - Mourão Panda/América/Flickr
BRASILEIRÃO

América-MG: Luan Patrick detalha preparação para enfrentar o Inter

Zagueiro do América-MG, Luan Patrick abriu o jogo sobre sequência de partidas e o próximo duelo contra o Internacional, pela 16ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 06/07/2022, às 12h00

Luan Patrick, do América-MG, foi sincero sobre os próximos confrontos da equipe e projetou o embate contra o Internacional pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. Embora tenha revelado que não sabe se entra em campo na segunda-feira, 11, o zagueiro demonstrou disponibilidade e confiança nas escolhas de Vagner Mancini.

“Eu acho que a disputa pela posição sempre vai ter, então não me vejo como titular, deixa isso para o professor Mancini. A gente sabe que o time do Inter é uma grande equipe, mas a gente vem muito forte para conquistar os três pontos”, destacou Luan. “A gente tem que propor nosso jogo e fazer tudo que fazemos em casa. Estamos fazendo grandes jogos e vamos fazer fora de casa também”.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o jogador ressaltou que se encontra satisfeito por receber oportunidades na equipe principal do Coelho ao longo da temporada. “[Estou] Muito feliz por estar ganhando sequência. Quero continuar fazendo o que venho fazendo, o que fiz nos primeiros jogos, o que venho fazendo no treino e coloco em prática”, pontuou.

AMÉRICA EM CAMPO

O América-MG voltou a vencer no Brasileirão no último domingo, 3, diante do Goiás. As duas equipes se enfrentaram na Arena Independência e o mandante contou com Henrique Almeida para bater os rivais pelo placar de 1 a 0. O centroavante entrou no lugar de Wellington Paulista e decidiu para o time de Vagner Mancini, que se distanciou da zona de rebaixamento. Já o Esmeraldino caiu para para o Z-4.  

Treino do América-MG (Créditos: Mourão Panda/América/Flickr)

 

América-MG e Goiás fizeram um primeiro tempo movimentado na primeira etapa. Os dois times criaram grandes chances de gol durante o confronto, mas os atacantes não souberam aproveitar as oportunidades e o 0 a 0 reinou. Vale destacar que ambos tiveram o controle do confronto em alguns momentos da partida, porém não tiraram o zero do placar na Arena Independência, até então. 

🔙👀💪🏿#PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/4iGJGwNsOu

— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) July 6, 2022

 

América-MG Luan Patrick Brasileirão Internacional

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10