- Alisson Becker (Crédito: Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo)
Deu ruim!

Alisson Becker é afastado do Liverpool após lesão

Equipe inglesa já buscou até um novo nome para a posição do brasileiro

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h37

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional, Alisson Becker recebeu uma notícia ruim no começo desta semana. De acordo com informações do perfil oficial do Liverpool nas redes sociais, o técnico Jurgen Kloop confirmou a ausência do brasileiro nos próximos jogos.

Ostentando uma titularidade importantíssima no clube, o que o rendeu indicações para diversos prêmios, como o Melhor Goleiro da Champions League,  o craque foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha, que demandará uma maior atenção por parte do departamento médico, a fim de não causar maiores danos ao desempenho dele durante a temporada.

“Não é muito bom. É uma lesão na panturrilha que obviamente o deixará de fora por um tempo. Não quero fazer um prognóstico exato de quando ele volta, mas com certeza está fora do jogo de quarta-feira [contra o Chelsea, pela Supercopa da UEFA]”, disse o alemão.

Na última sexta-feira, 9, o Liverpool enfrentou o Norwich City e celebrou uma vitória de 4x1. Logo na reta final do primeiro tempo, Alisson foi cobrar um tiro de meta e acabou sentindo fortes dores, logo em seguida ele foi substituído por Adrián, seu suplente.

Para substitui-lo, os ‘Reds’ encaminharam a contratação de Andy Lonergan. O veterano, de 35 anos, que atuava pelo West Ham, foi a opção mais viável da diretoria para ficar a disposição de Kloop.

Liverpool Seleção Brasileira lesões Alisson Becker

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida