Atacante estava passando por uma fase um pouco complicada até voltar a marcar - GettyImages
CRAQUE!

Alexandre Pato celebra atuação positiva no São Paulo e desabafa: "Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais"

Atacante do Tricolor voltou a marcar e expressou a felicidade que estava sentindo nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 07h18

Em alta! Foi assim que Alexandre Pato terminou o último final de semana! Após a atuação positiva contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, o atacante tricolor usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comemorar tanto a vitória do São Paulo, quanto o seu reecontro com o prazer de balançar as redes. 

Desde o começo da temporada, o atacante vinha recebendo diversas oportunidades do treinador Fernando Diniz, que sempre fez questão de enfatizar o poder que o craque possui na hora de balançar as redes. 

Com a confiança em alta e as chances de apresentar o que vem treinando no decorrer da semana, o artilheiro voltou a marcar e contribuiu com três pontos importantíssimos para o São Paulo no decorrer desta briga pelo Paulistão. 

Em tons de reflexão, o jogador deixou claro que em momento algum deixou de almejar o melhor para sua carreira e para o grupo que defende. Por isso, ressaltou a importância de sempre estar com a cabeça focada e com objetivos definidos, com isso, tudo tende a acontecer na hora certa. 

"Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir", disse ele. 

O São Paulo volta aos gramados na próxima quinta-feira, 5, quando enfrentará o Binacional, do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2020. 

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir. pic.twitter.com/gPXARAufrS

— PATO (@Pato) March 2, 2020

5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Alexandre Pato Fernando Diniz Campeonato Paulista alexandre pato São Paulo

Leia também

Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo


Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico