Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINOU!

Jornalista detona Alexandre Pato: "Nunca jogou bola"

Atacante vive momentos de altos e baixos atuando pelo São Paulo

Izabella Macedo Publicado em 24/02/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista critica Alexandre Pato de forma dura - GettyImages
Jornalista critica Alexandre Pato de forma dura - GettyImages

O nome de Alexandre Pato já chegou a estampar a capa dos principais noticiários esportivos pelas belas atuações e até mesmo recordes. Seu início de carreira foi de se impressionar. Pato foi campeão mundial pelo Internacional quando ainda era adolescente, defendeu Seleção Brasileira e foi vendido muito cedo ao Milan.

Agora, atuando pelo São Paulo, o atacante vive um momento de altos e baixos com um longo jejum de gols, que se encerrou no último sábado, 22, diante do Oeste.

Apesar de todo o histórico, o jornalista do SporTV, Carlos Eduardo Eboli, criticou duramente o jogador durante o programa Redação SporTV desta segunda-feira, 24.

"O Pato nunca jogou bola. O Pato é uma invenção do futebol. Com todo respeito à carreira que ele construiu", disse. 

O repórter Marcos Uchôa, que integrava a conversa, afirmou que Pato teve muito mais chances na carreira do que outros atletas que atuam no interior.

"O Pato teve oportunidades maravilhosas para o futebol que ele tem. Eu diria que o interior de São Paulo tem jogadores com a qualidade do Pato, ou melhor. E que não tiveram as chances que ele teve", afirmou.