Gabriel - Getty Images
SEM ACORDO

Al-Hilal coloca culpa em Gabriel por fracasso na negociação e diz que não irá ressarcir o Corinthians

O clube árabe informou o volante apenas no avião que o negócio estava cancelado

SportBuzz Digital Publicado em 04/09/2019, às 18h49

Após toda a polêmica envolvendo a negociação do volante Gabriel com o Al-Hilal, e até uma ameaça de ir a FIFA, o dono do clube publicou, via Twitter, uma resposta ao jogador e ao Corinthians.

No post, ele declara que o Al-Hilal não irá pagar o Corinthians pelos custos com o jogador: "Referindo-se aos rumores da mídia sobre uma reclamação sobre a negociação do Al-Hilal com o clube brasileiro Corinthians em relação ao jogador Gabriel Franco. Explicamos que a posição do Al-Hilal é legalmente válida e que o clube não é obrigado a pagar qualquer quantia."

Em seguida, atacou Gabriel, falando que o volante não cumpriu com os acordos: "A administração do clube durante as negociações com o jogador deu dois passos: o primeiro é um prazo para o jogador responder. Depois, dois bilhetes de avião garantidos ao jogador, a seu pedido, para vir a Dubai negociar. O jogador falhou no voo garantido pelo clube, não respondeu por aceitação ou rejeição e depois entrou em campo por sua equipe."

O jogo que o presidente se refere no Tweet é o jogo das quartas de final da sul-americana, contra o Fluminense, que acabou em 1 a 1 para o Corinthians.

Após a partida, Gabriel chegou a declarar que estava fechado com o Al-Hilal e que "só faltava assinar" com o novo clube.

O time árabe, no entanto, fez uma nova investida em Cuellar e fechou negócio com o colombiano antes, fazendo com que desistissem de contratar Gabriel.

Gabriel cuellar Flamengo Corinthians

Leia também

Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal