Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VENDIDO!

Fim da novela! Cuellar acerta sua saída do Flamengo

O jogador já tinha manifestado seu desejo de ser transferido do clube carioca

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuellar (Crédito: Getty Images)
Cuellar (Crédito: Getty Images)

A novela envolvendo Cuellar chegou ao fim nesta sexta-feira, 30! Após uma longa negociação envolvendo problemas extra campo, sondagens e até o afastamento do jogador, o Flamengo liberou o craque para acertar a sua ida para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Os valores da negociação giram em torno de R$34 milhões. Cuellar também estava na mira do Bologna, da Itália, mas o negócio não evoluiu e a equipe desistiu da contratação.

O voltante colombiano chegou a pedir dispensa do Flamengo na última semana, o que não agradou a diretoria e gerou seu afastamento, medida que foi revertida nas vésperas da partida contra o Inter, pela Libertadores.

Agora, Cuellar viaja para a Arábia Saudita para resolver os últimos detalhes e assinar o novo contrato com a equipe.

Através das redes sociais, o Al-Hilal publicou um vídeo sobre o acerto com o jogador. A produção mostra o estádio do time e, em seguida, foca em uma parte da arquibancada que mostra as bandeiras dos países dos atletas estrangeiros e um funcionário colocando a bandeira da Colômbia. Veja: