GP do Catar na F1 - Getty Images
GP DO CATAR

F1: horários do GP do Catar e onde assistir

A F1 retorna neste final de semana com o GP do Catar, que pode ter Verstappen campeão; veja detalhes da programação e como acompanhar tudo, ao vivo

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 05/10/2023, às 17h00

Neste final de semana, a F1 2023 voltará às pistas com o GP do Catar. O Circuito Internacional de Lusail pode ser o palco do tricampeonato de Max Verstappen, já na corrida sprint, o que repetiria o feito de seu sogro, Nelson Piquet (dois títulos do brasileiro foram conquistados em um sábado). Confira a programação abaixo e onde assistir a cada etapa!

HORÁRIOS DO GP DO CATAR

Sexta-feira, 6 de outubro

Sábado, 7 de outubro

Domingo, 8 de outubro

Show Player

ONDE ASSISTIR?

O GP do Catar, que poderá coroar Max Verstappen na F1 2023, terá transmissão ao vivo. A BandSports (canal fechado) será responsável por exibir a programação de sexta e sábado, enquanto a TV Band (canal aberto) disponibiliza a sprint, no dia 7, e a corrida, de fato, no dia 8. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques após o circuito.

ÚLTIMO GP DA TEMPORADA

Liderando a prova de ponta a ponta, Max Verstappen chegou na primeira colocação pela 13ª vez em 2023. Além disso, o resultado do piloto rendeu o título de construtores para a RBR, que chegou à sexta conquista coletiva. Lando Norris e Oscar Piastri, dupla da McLaren, fecharam o pódio. Confira mais detalhes do GP do Japão, a corrida mais recente disputada na categoria.


 

GP do Catar detalhes horários Como acompanhar Agenda Programação red bull racing Fórmula 1 Max Verstappen F1 Onde assistir

Leia também

F1: CEO da Audi promete entrar na categoria para “estar na frente”


F1: Horner revela que RBR tirou mais de 200 funcionários da Mercedes


Hamilton detona momento da Mercedes na F1: “Tem que...”


Verstappen é irônico ao falar sobre safety car em Miami: “Se a minha...”


F1: Alonso faz reclamação à FIA sobre discriminação com espanhóis


Norris comemora primeira vitória da carreira na F1: “Já era hora...”