NBA: Trae Young avança em recuperação, mas não tem previsão de volta - Getty Images
MELHORANDO!

NBA: Trae Young avança em recuperação, mas não tem previsão de volta

Com a atualização oficial do Atlanta Hawks, Trae Young está se recuperando e reagindo bem ao tratamento na mão, mas segue sem data para retorno

Redação Publicado em 27/03/2024, às 16h24

Na última terça-feira, 26, o Atlanta Hawks anunciou que Trae Young está progredindo na recuperação de uma lesão no dedo da mão. Até o momento, o armador ainda não tem uma previsão de retorno às quadras, mas sinaliza boas respostas ao tratamento e deve continuar evoluindo nas próximas semanas.

Passado o primeiro estágio da recuperação, Young irá entrar na segunda fase da recuperação, que envolve a implementação de pequenos movimentos ao longo desta semana, exatamente um mês após a sua cirurgia. O jogador foi submetido a um processo cirúrgico no dia 27 de fevereiro, com o objetivo de reparar um ligamento do dedo mínimo da mão.

An @emoryhealthcare injury update:

Trae Young, who sustained a left fifth finger torn ligament on Feb. 23 and underwent surgery on Feb. 27, had his one-month follow-up evaluation yesterday.

He is making progress in his recovery. As the next step of his rehabilitation, he will… pic.twitter.com/ESAOO5RvhI

— Atlanta Hawks (@ATLHawks) March 26, 2024

 

Trae se afastou das quadras com uma média de duplo-duplo na temporada, de aproximadamente 26 pontos e 10 assistências por partida. No entanto, desde sua lesão, Atlanta Hawks teve que se virar com os recursos disponíveis nos últimos 15 jogos, contando com oito vitórias e sete derrotas. Atualmente, a franquia se situa na 10ª posição da Conferência Leste e busca encaminhar a classificação para o play-in.


 

lesão recuperação Atlanta Hawks NBA Trae Young

Leia também

NBA: Knicks aumentam vantagem sobre os Pacers nos playoffs


Butler diz que Miami Heat será seu último time na NBA


NBA: conheça a teoria dos 7 anos e como ela pode afetar um time!


Confira os times da NBA dos famosos nos Estados Unidos


NBA: Boston e OKC Thunder confirmam favoritismo e abrem séries com vitórias


NBA: juiz admite erro em lance decisivo entre Knicks e Pacers