Jimmy Buttler - Getty Images
FALOU!

NBA: Jimmy Butler explica motivo de não ter gostado da troca de Lillard

Ala do Miami Heat revela o motivo por trás de ter ficado com pé atrás após troca envolvendo o Portland Trail Blazers, seu armador veterano e o Milwaukee Bucks

Henrique Cesar Mello Publicado em 04/10/2023, às 22h29

Durante uma entrevista com o jornalista Wes Goldberg, nesta quarta-feira, 4, o ala Jimmy Butler, do Miami Heat, revelou o motivo por não ter ficado nada feliz com a ida do armador veterano Damian Lillard para o Milwaukee Bucks. Ao contrário do que muitos pensavam, Buckets afirmou que não gosta de Adrian Griffin, novo treinador da franquia de Wisconsin.

“Estou mais chateado porque [Damian Lillard] foi para Milwaukee porque foi para o time de Adrian Griffin. Todo mundo sabe que não gosto nada de Adrian Griffin. Desde meus tempos em Chicago”, desabafou o ala. Não é a primeira vez que Jimmy fala de Griffin, mas na última, ele o elogiou. A fala pode ser somente uma brincadeira, mas durante a conversa, o jogador não esboçou nenhuma risada.

"I'm more pissed off that [Damian Lillard] went to Milwaukee because he went to Adrian Griffin's team. Everybody knows I don't like Adrian Griffin at all. Since my Chicago days."

Jimmy Butler on the Heat missing out on Damian Lillard 👀

(via @wcgoldberg)pic.twitter.com/eyWAGEzbwa

— ClutchPoints (@ClutchPoints) October 4, 2023

Mas, não é improvável que Jimmy Butler esteja insatisfeito com a offseason do Miami Heat, que tentou trazer Damian Lillard, mas viu o Portland Trail Blazers dificultando demais as negociações. Até mesmo os torcedores da franquia estão incomodados com o que vem acontecendo na Flórida.


 

Adrian Griffin Jimmy Butler Damian Lillard

Leia também

NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”


NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs