Draymond Green, do Golden State Warriors (NBA) - Getty Images
EITA!

NBA: Draymond Green, do Warriors, admite ter tentado recrutar jogador

Jogador do Warriors na NBA, Draymond Green revelou que havia tentado trazer um colega na liga para reforçar o elenco da franquia de São Francisco

Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h13 - Atualizado às 16h15

Draymond Green, astro da NBA pelo Golden State Warriors, afirmou ter tentado convocar o jogador DeMar DeRozan para integrar o time de São Francisco. A conversa dos atletas para o podcast de Green foi divulgada recentemente, na qual o ala-pivô revelou o envio de convites diários para o atual ala-armador do Chicago Bulls.

“Comecei a enviar mensagens todos os dias, àquela altura, para recrutá-lo. Nossas conversas viraram simplesmente eu falando para você vir porque ganharíamos um título juntos”, afirmou Green a DeRozan. “Mas sempre tomava um ‘não’ na cara. Você respondeu que não viria porque não jogaria conosco de jeito nenhum”.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O camisa 23 do Warriors não deixou de alfinetar o colega: “Você não veio e, mesmo assim, nós ganhamos o título, né? Desculpa, cara, mas precisava jogar isso na sua cara”, disse, em tom de brincadeira. DeRozan, por sua vez, justificou as decisões que foram tomadas na época, ressaltando que o receio com o futuro era um sentimento presente.

“As coisas não aconteceram como imaginava, certamente. Grandes nomes fecham acordos no primeiro ou segundo dia de agência livre, então comecei a questionar-me”, explicou o jogador do Bulls. “O que vai acontecer, afinal, comigo? Que tipo de jogador eu sou? Vou ter que assinar contratos de um ano, pelo salário-mínimo? Deu tudo certo no fim, mas foi um momento de enorme incerteza em minha vida”.

DeMar DeRozan na NBA (Créditos: Getty Images)

 

FALANDO EM REFORÇO...

O gerente-geral do Golden State Warriors na NBA foi sincero sobre Kevin Durant e a possibilidade de o ala retornar à franquia californiana. A volta do jogador tem sido uma das movimentações mais cogitadas para a janela de transferências na liga, principalmente com as temporadas decepcionantes vividas no Brooklyn Nets.

No entanto, Bob Myers deixou claro que o cenário em questão nunca passou de um rumor. “Eu gosto do nosso plantel, então quero dar a chance de defenderem o título. É um grupo muito bom, divertido e temos sorte de tê-lo conosco. Conseguimos manter a maior parte desse núcleo, mas precisamos seguir saudáveis ao longo da campanha”, destacou.


 

Chicago Bulls Draymond Green NBA DeMar DeRozan golden state warriors

Leia também

Cleveland Cavaliers superam Magic no jogo 7 e avança nos playoffs


Playoffs NBA: Timberwolves largam na frente contra o Denver Nuggets


Playoffs NBA: Cavaliers e Magic vão para jogo 7, e Dallas avança


NBA: Patrick Beverley perde a razão e joga bola em torcedora dos Pacers


FIBA revela possível manipulação de resultados no NBB; entenda


NBA: Pacers surpreendem e despacham Bucks nos playoffs