Donovan Mitchell - Getty Images
IRRITADO!

NBA: Donovan Mitchell perde a cabeça com os Cavaliers: “Já estamos…”

Franquia de Cleveland perdeu oito das últimas 12 partidas, deixando Donovan Mitchell muito irritado antes do começo dos playoffs da NBA

Redação Publicado em 01/04/2024, às 21h24

Astro do Cleveland Cavaliers, Donovan Mitchell perdeu completamente sua cabeça depois da derrota para o Denver Nuggets por 130 a 101, neste último domingo, 31. O jogador se irritou com o péssimo momento da franquia de Ohio e falou durante uma entrevista que o time não pode ter os problemas que vem tendo nesta altura da temporada.

“Eu disse para vocês no começo da temporada: se nós tivéssemos essas dificuldades nesse momento, seria um problema. Isso não pode acontecer. Nós temos que dar um jeito de resolver”, disparou Mitchell, para o jornalista do “Cleveland.com”, Chris Fedor.

This was Donovan Mitchell last night in the lockerroom.

I hope you’ll watch, rather than just read the headlines that are circling around, to understand the full context of what he said.

The interview was about taking accountability as a team & progressing forward… pic.twitter.com/crICFp8aip

— Serena Winters (@SerenaWinters) April 2, 2024

“Não vai se resolver da noite pro dia. Temos que assistir aos vídeos da partida e voltar a fazer o que estávamos fazendo. Mas isso não pode acontecer. Já estamos em abril, p…”, completou o atleta. Os Cavs perderam oito das últimas 12 partidas que disputaram. Nesse tempo, tem somente o 18º melhor ataque e a 24ª melhor defesa, vendo o Milwaukee Bucks passar à frente na segunda posição da Conferência Leste e o New York Knicks cada vez mais perto.


 

Cleveland Cavaliers Donovan Mitchell NBA

Leia também

NBA: Pacers vencem Knicks em casa e forçam jogo 7


NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7


NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série