Jamal Murray - Getty Images
FORA!

NBA: Denver Nuggets perde peça importante por tempo indeterminado

Por conta de lesão no músculo posterior da coxa que incomoda desde a pré-temporada, jogador do Denver Nuggets será afastado por tempo indeterminado, como revelou o treinador Michael Malone

Redação Publicado em 07/11/2023, às 15h16

Segundo o anúncio do treinador do Denver Nuggets, Michael Malone, antes do jogo diante do New Orleans Pelicans, na noite desta última segunda-feira, 6, como apurou a “ESPN” estadunidense, o armador Jamal Murray irá desfalcar os atuais campeões da NBA por muito tempo, por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa. O técnico da franquia não deu prazo para a recuperação do jogador, mas afirmou que não se trata de “uma lesão de um ou dois jogos” e que ele estaria fora pelo “futuro próximo”.

Jamal vem lidando com o incômodo desde antes mesmo da pré-temporada, quando pediu dispensa da seleção canadense para a disputa da Copa do Mundo por conta da lesão. Na partida deste último sábado, 4, contra o Chicago Bulls, o armador sentiu a coxa com somente nove minutos de jogo. Na ocasião, Reggie Jackson assumiu a maior parte dos minutos, assim como foi contra os Pelicans, começando como titular. Collin Gillespie também recebeu um pouco de espaço para atuar.

Show Player

De acordo com Michael Malone, os minutos e a produção de Jamal Murray serão substituídos por ‘um comitê’ de jogadores e não somente uma pessoa. Na atual temporada, o armador tem médias de 16,3 pontos e 7,4 assistências, liderando os Nuggets para o topo da Conferência Oeste, com uma campanha de sete vitórias em oito jogos.


 

Jamal Murray Denver Nuggets NBA Michael Malone

Leia também

NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”


NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs