D'Angelo Russell provoca Bruce Brown, dos Pacers - Getty Images
ALFINETOU!

NBA: após título dos Lakers, D’Angelo Russell cutuca Bruce Brown

O Los Angeles Lakers se sagrou campeão da Copa NBA, e D’Angelo Russell não perdeu a oportunidade de provocar Bruce Brown, rival no Indiana Pacers

Redação Publicado em 11/12/2023, às 08h57

D’Angelo Russell, do Los Angeles Lakers, provocou Bruce Brown, do Indiana Pacers, após a final da primeira Copa NBA. O time da Califórnia levou a melhor pelo placar de 123 a 109 na T-Mobile Arena e conquistou o título inédito em decisão de jogo único. Ambas as equipes ocupam o 5º lugar de suas respectivas conferências na liga.

O armador dos Lakers lembrou da última eliminação para o Denver Nuggets na época em que o time do Colorado contava com Brown no elenco. “Ele estava falando merda o ano todo. Sim, o ano todo. Para mim, era apenas uma chance mostrar o meu jogo. Agora, eu não tenho nada a dizer para ele”, cravou em entrevista ao "Los Angeles Times".

Show Player

“Sou fã dele, para ser honesto. Isso tudo é apenas em quadra. Tem algo a dizer? Mostre-me em quadra. [Nikola] Jokic não está ao seu lado hoje. Então, é diferente”. No último encontro entre os jogadores, o ala-armador dos Pacers recebeu duas faltas rápidas ao tentar marcar o adversário do L. A. Lakers.

Apesar da conquista da Copa NBA de forma invicta, Russell ressaltou: “Perder ao longo do ano para bons times é o que deixa você pronto. Então, vencermos times que não causam problemas durante o jogo, não melhoramos. Precisamos de adversidades. Somos uma boa equipe, mas precisamos desses desafios para melhorarmos ao longo da temporada”.


 

Basquete Los Angeles Lakers D'Angelo Russell Indiana Pacers NBA Bruce Brown

Leia também

NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs


NBA: Nuggets vencem primeira na série contra os Wolves


Luka Doncic é interrompido por motivo inusitado em coletiva; confira


Tatum polemiza após derrota na NBA: “Celtics não é...”


NBA: Dallas e Cleveland “roubam mando” de favoritos no segundo jogo da série


NBA: Knicks aumentam vantagem sobre os Pacers nos playoffs