Kevin Porter Jr - GettyImages
PRESO!

Kevin Porter Jr, do Houston Rockets, é preso por violência doméstica

Ala-armador da equipe do Texas foi detido em Nova York depois de ser acusado de agredir sua namorada, Kysre Gondrezick, que também é jogadora de basquete

Henrique Mello Publicado em 11/09/2023, às 21h25

Nesta segunda-feira, 11, o ala-armador do Houston Rockets, Kevin Porter Jr, foi preso após ser acusado de violência doméstica contra sua namorada, Kysre Gondrezick, também jogadora de basquete, atualmente agente livre na WNBA. Segundo informações da ABC News, o atleta da NBA está sob custódia na 17ª delegacia de NYPD, em Manhattan, nos Estados Unidos da América.

Segundo a reportagem, Kevin Porter Jr teria agredido a namorada durante sua estadia no Millennium Hotel, na Times Square. O jogador passou a noite de domingo para segunda-feira fora do local. Gondrezick, que se irritou com a situação, trancou a porta do quarto e deixou o namorado para fora. Então, o ala-armador chamou a segurança do estabelecimento para conseguir entrar. Depois de conseguir abrir a porta, o atleta teria agredido a jogadora.

Show Player

Kysre Gondrezick foi encaminhada para o hospital perto do hotel. Segundo o site de fofocas norte-americano TMZ, a jogadora apresentava sangramento no rosto e uma laceração em seu olho direito. Kevin Porter Jr foi draftado pelo Milwaukee Bucks em 2019, mas foi trocado para o Cleveland Cavaliers. Em 2020 foi preso após ser pego com posse indevida de arma de fogo e drogas em seu carro.


 

Kevin Porter Jr Kysre Gondrezick

Leia também

Jokic desabafa após eliminação dos Nuggets na NBA: “Acho que...”


NBA: Wolves batem Nuggets, atuais campeões, e avançam nos playoffs


NBA: Pacers vencem Knicks em casa e forçam jogo 7


NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7


NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais