Anthony Edwards - Getty Images
DESABAFO!

Anthony Edwards desabafa após derrota do Timberwolves: “Não começamos…”

Jovem jogador de 22 anos terminou a derrota do Timberwolves para os Mavericks com somente 19 pontos e sumindo em momentos cruciais

Redação Publicado em 23/05/2024, às 21h30

O jovem astro Anthony Edwards não correu das perguntas capciosas depois da dura derrota do Minnesota Timberwolves para o Dallas Mavericks na última quarta-feira, 22, por 108 a 105, em pleno Target Center, em Minneapolis. Durante a coletiva de imprensa, o ala-armador assumiu a responsabilidade pela ‘falta de energia’ de sua equipe. Além disso, comentou sobre o cansaço acumulado contra o Denver Nuggets e como ele pode atrapalhar a sequência dos jogos.

“Nós não começamos bem. Saímos devagar hoje e só depois encontramos nossa energia. Depois, voltamos a ficar apáticos. Então, acho que foi nosso culpa. Tudo foi nossa culpa hoje. Eu não não fui tanto para cima. Provavelmente, estávamos um pouco cansados”, afirmou Edwards.

"We were just a little tired, probably."

- Anthony Edwards

pic.twitter.com/1drgk93idA

— NBACentral (@TheDunkCentral) May 23, 2024

“Eu estava um passo atrás de todo mundo. Houve um momento em que o Kyrie fez uma bandeja de transição. Nós havíamos marcado e ele simplesmente me ultrapassou. Eu estou fora de ritmo. Mas ficaremos bem. Não jogamos nosso melhor basquete hoje, do 1 a 15. Acho que o Jaden foi o único que estava pronto para jogar hoje. E todos os outros o decepcionaram. Veremos como o Jogo 2 será, se trouxermos nosso melhor basquete para sexta-feira. Todo mundo em seu melhor nível e veremos como vai ser”, completou o astro.


 

Dallas Mavericks Minnesota Timberwolves Anthony Edwards NBA

Leia também

NBA: Ja Morant demonstra empolgação com os Grizzlies no Draft


JJ Redick tem acerto e será o novo treinador do Los Angeles Lakers


Após vencer o título, Jayson Tatum encaminha renovação multimilionária


Boston Celtics volta a vencer, e é campeão da NBA após 16 anos; veja!


Celtics x Mavericks: onde assistir ao Jogo 5 das finais da NBA


Mavericks reage, passeia contra os Celtics e se mantém vivo na NBA