Wolfsburg e Bayern se enfrentam pela Bundesliga - Getty Images/Divulgação
CAMPEONATO ALEMÃO!

Wolfsburg x Bayern de Munique: saiba prováveis escalações e onde assistir

Wolfsburg e Bayern de Munique se enfrentam em partida válida pela 28ª rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 16/04/2021, às 12h04

Após a eliminação na Champions League, o Bayern de Munique volta a campo visitando o Wolfsburg em partida válida pela Bundesliga.

As partidas do Bayern de Munique contra o PSG na Liga dos Campeões surpreenderam a muitos que esperavam rever aquele time avassalador da temporada anterior. Repleto de desfalques importantes, os alemães acabaram sofrendo uma derrota por 3x2 no primeiro jogo das quartas de final com grande atuação de Neymar e Mbappé.

No jogo de volta, os bávaros até conseguiram a vitória por 1x0, mas os gols fora de casa feitos pelos franceses acabaram culminando na eliminação dos atuais campeões da competição. A ausência de jogadores como Lewandowski, Gnabry e Goretzka foi determinante para a queda de rendimento da equipe e para essa partida, apenas o meia deve estar de volta.

Já o Wolfburg é o terceiro colocado da competição nacional e vinha de três vitórias seguidas antes da última partida, quando visitou o Eintracht Frankfurt e acabou perdendo por 4x3 em um grande jogo. 

O Wolfburg começou vencendo a partida logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Contudo, o empate veio aos oito e virada, aos 27. Os visitantes esboçaram uma reação logo no primeiro minuto da etapa complementar e empataram a partida, mas aos 16 minutos já estava 4x2 para a equipe da casa. O gol para diminuir a desvantagem veio aos 40 muitos, mas ficou por isso mesmo.

Se quiser bater o atual líder Bayern de Munique, o Wolfsburg terá que aproveitar melhor as oportunidades criadas. Em sua última partida foram 20 finalizações, mas apenas sete delas foram no alvo, enquanto o Frankfurt finalizou 8 vezes na partida, acertou cinco no gol e balançou as redes quatro vezes.

Prováveis escalações

Wolfsburg: Casteels; Mbabu, Lacroix, Brooks, Roussillon; Arnold, Schlager; Baku, Gerhardt, Brekalo; Weghorst;

 

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Hernández, Davies; Goretzka (Alaba), Kimmich; Sané, Müller, Coman; Choupo-Moting;

Onde assistir? 

A partida acontece neste sábado, 17, às 10h30, e terá transmissão ao vivo do app e do portal One Football.


Bundesliga Wolfsburg Bayern de Munique

Leia também

Bahia x Criciúma: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Atlético-MG x Sport: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Operário x Grêmio pela Copa do Brasil: saiba onde assistir


Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League: saiba onde assistir


São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão