Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Após classificação contra Bayern de Munique na Champions League, Neymar quebra o silêncio sobre futuro no PSG

Neymar não marcou gols, mas levou o PSG a classificação contra o Bayern de Munique na Champions League

Redação Publicado em 14/04/2021, às 14h35 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar deve permanecer no PSG, após grande atuação contra o Bayern de Munique na Champions League - GettyImages
Neymar deve permanecer no PSG, após grande atuação contra o Bayern de Munique na Champions League - GettyImages

Neymardriblou, chutou e tentou de tudo na última terça-feira, 13, para balançar as redes contra o Bayern de Munique. No entanto, ele acabou parando em Neuer e também na trave, mas viu o PSG avançar para as semifinais da Champions League mesmo com uma derrota em casa. 

Depois da partida, o camisa 10 do Paris Saint-Germain abriu o jogo sobre seu futuro no clube francês. Considerado um dos principais destaques do PSG na classificação diante do Bayern de Munique na Champions League, o brasileiro deixou claro onde pretende ficar nos próximo anos. 

"Isso (renovação com o PSG) não é mais assunto. Óbvio que me sinto muito à vontade e em casa aqui no PSG. Me sinto mais feliz do que tava antes", comentou em entrevista exclusiva para a "TNT Sports", logo depois do apito final da partida. 

NEYMAR TAMBÉM EXPLICOU COMEMORAÇÃO CONTRA BAYERN DE MUNIQUE!

Em entrevista para a "TNT Sports", o atacante do PSG deu maiores detalhes de sua comemoração em fente de Kimmich. O volante havia afirmado que os bávaros iriam classificar e eram o melhor time do mundo, porém não foi bem isso que aconteceu e o camisa 10 do PSG aproveitou para alfinetar o rival. 

"Pior que não foi nem comemorar de provocação a ele. Comemorei mais com o Leo e, pelo destino, foi na frente do Kimmich, que falou que o time deles era melhor, ia passar e já tava como garantido na semi. Mas é aquele ditado, você pode ter a posse de bola que for, cantar a mulher a noite inteira, mas sempre vem um em cinco minutos e leva essa mulher", afirmou. 

Na sequência, o craque do Paris Saint-Germain foi questionado em relação a mensagem que o clube francês gostaria de enviar para a Europa. De acordo com Neymar, o recado foi dado na última temporada e, nesta, a ideia era vencer o Bayern de Munique e avançar na Liga dos Campeões.  

"A mensagem que a gente tinha que mandar, a gente mando na temporada passada, onde fizemos um belo jogo contra o Bayern. Naquele momento sim, era a melhor equipe daquele campeonato. Mas neste ano eu não vi assim e comentei com meus companheiros que nós enfrentaríamos o Bayern e caiu eles no sorteio. Falei que a gente ia se preparar para passar e precisavamos demonstrar para nós mesmos que poderíamos vencer eles", explicou. 

Por fim, ele ainda contou que promete um gol para Pochettino nas semifinais da Champions: "Eu fiquei devendo um gol e comentei isso com o mister (Pochettino) que, por mais que tenha feito uma boa partida, fiquei devendo um gol para ele e ferei na semifinal. Fico muito contente com a classificação".