Onde assistir Santos e América-MG - Getty Images / Divulgação
Copa São Paulo

Santos x América MG: confira onde vai passar e as prováveis escalações

Nessa sexta-feira a bola vai rolar entre Santos e América-MG pela semi da Copa São Paulo de Futebol Jr, valendo vaga na grande final

Redação Publicado em 20/01/2022, às 11h55

Na próxima sexta-feira, 21 de janeiro, a primeira semifinal da Copa São Paulo de Futebol Jr vai rolar entre Santos e América-MG, no estádio São Caetano! A transmissão será feita às 20h pelo canal na rede fechada de televisão SPORTV. Confira abaixo as informações das equipes e escalações!

 

Canal - SportBuzz

Para chegar à fase atual, o Coelho teve que passar pelo Botafogo na partida anterior, batendo a equipe carioca por 1 a 0 com o gol de Adyson aos 32 do primeiro tempo! O bom momento da equipe mineira tem sido exaltada pela torcida americana, que acredita nesse título inédito.

Santos contou com Rwan Seco para seguir na Copinha (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr)

 

Por outro lado, o Peixe vem de um triunfo com grandes dificuldades sobre o Mirassol! A equipe alvinegra abriu o placar ainda no primeiro tempo com o camisa 10 Rwan Seco, que também ampliou a vantagem para 2 a 0 aos 7 minutos do segundo tempo! Grande nome do Peixe!

Mesmo com os dois gols do bom de bola Rwan Seco, o Mirassol foi para cima do alvinegro praiano e diminuiu aos 29 e empatou a partida aos 43 minutos, levando assim a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o goleiro Diógenes pegou duas e levou o Peixe à semifinal!

A comemoração mais do que merecida do herói da última partida. AQUI É SANTOS! pic.twitter.com/kk0Jrmao8z

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 20, 2022

Prováveis escalações

Santos: Diógenes; Sandro Perpétuo, Derick, Jair e Lucas Pires; Johnnatan, João Victor e Ed carlos; Wesley Patati, Lucas Barbosa e Rwan Seco.

América-MG: Cássio; Júlio, Rodolfo Moisés, Kevyn e Theo; Diogo, Renato Marques, Matheus Henrique e Adyson; Vinicius e Jurandir.


 

América-MG Escalação Copa São Paulo Onde assistir Santos

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações