Santos e Ferroviária brigam por vaga nas oitavas da Copinha - GettyImages/ Divulgação
COPINHA!

Santos e Ferroviária brigam por vaga nas oitavas da Copinha

Pela terceira fase da Copinha, Santos e Ferroviária se enfrentam por vaga nas oitavas de final da competição; veja onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 14/01/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h36

O Santos reencontra a Ferroviária nesta sexta-feira, 14, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida eliminatória, que vale vaga nas oitavas de final da principal competição de base do Brasil, será disputada a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

O Peixe avançou ao mata-mata da Copinha como líder do Grupo 8, com 100% de aproveitamento em três jogos disputados. Na segunda fase, primeira etapa com jogos eliminatórios, a garotada alvinegra venceu o Chapadinha por 3 a 0. A Ferrinha foi a segunda colocada da chave do Santos, com seis pontos, e eliminou o Nova Iguaçu para chegar à terceira fase.

Show Player

Canal - SportBuzz

O vencedor do duelo entre Santos e Ferroviária vai medir forças com o time que passar do confronto entre Ponte Preta e Fluminense nas oitavas de final da Copa São Paulo. O jogo entre a Macaca e o Tricolor será disputado nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.

Prováveis escalações

Santos: Diógenes, Sandro, Jair Paula, Derick e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Weslley Patati, Rwan Seco e Lucas Barbosa.

Ferroviária: Benassi, Vinicius Oliveira, Welton, Maranini, Victor Hugo, Malheiro, Xavier, Ian Luccas, Pedro Acácio, Jhoninha e Luan. Técnico: Leonardo Mendes.

Caption

 

Onde assistir

O duelo entre Ferroviária e Santos, nesta sexta-feira, 14, às 19h30 (de Brasília), válido pela terceira fase da Copinha, será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. A partida também será repercutida minuto a minuto por sites esportivos como “UOL Esporte” e “GE”. O SportBuzz fará o pós-jogo.

HOJE É DIA DE LUTAR PELA CLASSIFICAÇÃO! PRA CIMA, #MeninosDaVila! 🐳 pic.twitter.com/4mMOfWLq2f

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 14, 2022

Maiores campeões da Copinha

Corinthians (10)
Fluminense e Internacional (5)
São Paulo, Flamengo (4)
Santos, Atlético-MG (3)
Portuguesa, Nacional-SP e Ponte-Preta (2)


 

Santos Ferroviária Copinha

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações