Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Santos deslancha, vence Chapadinha e se classifica na Copinha

Com destaques, Santos teve vida confortável para derrotar o rival maranhense, além de controlar a ansiedade para avançar à próxima fase da Copinha

Redação Publicado em 12/01/2022, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue vivo na Copinha - Transmissão SporTV - 12/01/2022
Santos segue vivo na Copinha - Transmissão SporTV - 12/01/2022

Na noite desta quarta-feira, 12, o Santos voltou a campo para disputar a segunda fase da Copinha. Contra a modesta equipe de Chapadinha, do Maranhão, o time paulista teve vida bastante tranquila desde o primeiro tempo para vencer o rival por 3 a 0 e se garantir na próxima fase da competição.

Na primeira etapa, o Santos já começou com tudo e nem demorou para abrir o marcador. Aos 13, Jhonnathan ficou com o rebote na entrada da área e chutou firme para colocar no fundo das redes. 1 a 0. Ainda confortável no jogo, a equipe paulista seguiu dominando as ações e logo ampliou a vantagem.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 41 minutos, Rwan Seco mostrou o oportunismo de um artilheiro e completou a sobra da jogada quase em cima da linha. 2 a 0. Perdido no jogo, o Chapadinha sequer ameaçou a meta rival. Ainda antes do fim da primeira etapa, Lucas Pires arriscou de longe e parou na defesa do goleiro. No rebote, Patati ampliou. 3 a 0. Intervalo!

Com a vantagem no marcador, o Santos diminuiu o ritmo para já se preparar antes da próxima fase e fez com que o jogo ficasse um longo período sem chances claras de gol. Sem nenhuma inspiração, o Chapadinha até conseguiu se defender em dados momentos, mas não soube avançar ao ataque e balançar as redes.

Santos vibra com mais uma vitória na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV - 12/01/2022)

Já na reta final do jogo, o Peixe ainda balançou as redes mais uma vez. Aos 30 minutos, Nycollas finalizou e viu Fernandinho colocar no fundo do barbante. No entanto, a arbitragem apontou impedimento na jogada. Anulado! Com o resultado garantido, o time da Vila só esperou o apito final. 3 a 0. Fim de papo!