Racing e São Paulo entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
LIBERTADORES!

Racing x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações da decisão da Libertadores!

Racing e São Paulo se enfrentam no jogo de volta da Libertadores para ver quem avança para a próxima fase da competição

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h41

Esta terça-feira, 20, será de decisão na Libertadores! Às 21h30 (horário de Brasília), o Racing recebe o São Paulo, na Argentina, no estádio Cilindro, pela partida de volta das oitavas de final da competição, e que vai definir quem avança para a próxima fase.

Quem se sair melhor nesta noite, vai ter pela frente o vencedor da partida entre Universidad Católica e Palmeiras, que entram em campo na quarta-feira, 21.

No jogo de ida, realizado no Morumbi na semana passada, as equipes saíram de campo com o empate em 1 a 1. Com isso, o Racing passa de fase em caso de vitória ou empate sem gols.

Do outro lado, para afastar de vez a má fase e continuar na Libertadores, o São Paulo precisa ganhar ou empatar por dois ou mais gols. Caso o jogo fique em 1 a 1, o mesmo placar da partida de ida, a definição da vaga fica nas cobranças de pênalti.

Tendo diversos desfalques por lesão, o técnico Hernán Crespo está com dificuldades de escalar o time paulista para a decisão. No jogo em casa, Éder já saiu com um estiramento na coxa. Além disso, a equipe Tricolor ainda vem de derrota para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

Show Player

Ainda, William e Luciano também estão no departamento médico, e o lateral Daniel Alves está junto com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

No entanto, de notícia boa é que o treinador planeja ter Miranda Rigoni à disposição em Avellaneda. A ideia de Crespo é esperar até o último segundo para saber se vai poder contar ou não com os jogadores.

Já do lado do Racing, somente o zagueiro Joaquin Novillo é a baixa confirmada até o momento pelo técnico Juan Pizzi depois de contrair o novo coronavírus.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV aberta, pelo "SBT", e pela TV fechada, pelo canal por assinatura da "FOX Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Racing: Gabriel Arias; Cáceres (Iván Pillud), Sigali, Mauricio Martínez e Mena; Rojas, Anibal Moreno, Leonel Miranda e Ignacio Piatti (Maxi Lovera); Chancalay e Copetti.

São Paulo: Volpi; Arboleda, Bruno Alves, Léo (Miranda); Igor Vinícius, Luan, Reinaldo, Igor Gomes, Liziero; Pablo (Rigoni) e Vitor Bueno.

¡Buena semana, Racing! 😃#VamosRacing pic.twitter.com/L0UNcRnzwn

— Racing Club (@RacingClub) July 19, 2021

Amanhã tem @LibertadoresBR! 💪🏾⚽#GloriaEterna#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/H4lp8HEeyV

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 19, 2021

Racing São Paulo Libertadores

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações