Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Robson marca, Fortaleza bate São Paulo e vira vice-líder do Campeonato Brasileiro

Com objetivos distintos, São Paulo e Fortaleza duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 17/07/2021, às 17h29 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Fortaleza duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages
São Paulo e Fortaleza duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages

No final da tarde deste sábado, 17, São Paulo e Fortaleza entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor buscava sair da parte de baixo da tabela. Do outro, o Leão do Pici queria se consolidar no G-4.

JOGO!

O primeiro tempo começou, e o São Paulo foi quem chegou com perigo. Aos quatro minutos, Galeano aproveitou desvio dentro da área, mas mandou por cima do gol. Aos oito, Rodrigo Nestor arriscou da entrada da área e assustou o goleiro.

Aos dez, mais uma chance do Tricolor. Igor Gomes finalizou de longe e mandou para fora. Com dificuldades, o Fortaleza viu Tiago Volpi se atrapalhar todo e quase marcar contra. Após recuo, o goleiro não dominou a bola e a deixou sair rente à trave.

Com poucas chances claras de gol, o Fortaleza chegou por meio da bola parada. Aos 30 minutos, Titi recebeu cruzamento, cabeceou e levou perigo. Aos 38, o time visitante pediu pênalti após David cair na área, mas o juiz mandou seguir. Intervalo!

A segunda etapa teve início, e o São Paulo buscava a vitória atuando dentro de casa. Porém, quem chegou com perigo foi o time visitante. Aos nove minutos, Robson recebeu lindo passe de Ronald e finalizou para ótima defesa de Tiago Volpi.

Aos 14, mais uma chance do Fortaleza, David recebeu livre dentro da área, mas finalizou mal e perdeu grande oportunidade. Apesar do esforço, o Tricolor esbarrava na falta de criatividade para assustar o rival.

Assim, o Fortaleza aproveitou o momento e balançou as redes. Aos 28 minutos, Lucas Crispim cobrou falta para dentro da área, e Robson só desviou para mandar no cantinho. 1 a 0. Após sofrer o gol, o São Paulo partiu para a pressão.

O jogo foi paralisado aos 32 minutos da etapa final por conta de um susto na beira do campo. Após cair fora das quatro linhas, o massagista do São Paulo, Marcelinho, precisou ser rapidamente atendido pelos médicos.

Além disso, Marcelinho ainda precisou do atendimento da ambulância. Vale destacar que o veículo não pegou de primeira e precisou ser empurrado para conseguir chegar até o local em que o massagista estava.

Após o primeiro atendimento, Marcelinho foi colocado na maca e deixou o gramado rumo à ambulância para ir ao hospital São Luiz. Nas imagens do Premiere, o massagista apareceu acordado no momento em que foi colocado dentro do veículo.

JOGO RETOMADO!

Após a retomada do jogo, o clima já não era o mesmo. Mesmo assim, o São Paulo ainda teve pênalti marcado após toque no braço de Titi. Porém, a revisão do VAR indicou o erro do juiz e a penalidade foi anulada. Aos 57, Torres ainda acertou o travessão do Tricolor. 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Fortaleza x Bragantino – Domingo, dia 25 (16h)

Flamengo x São Paulo – Domingo, dia 25 (16h)