Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Massagista do São Paulo passa mal e precisa de atendimento médico; saiba mais!

Durante jogo do São Paulo, profissional caiu na beira do campo e foi atendido pela ambulância

Redação Publicado em 17/07/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante jogo do São Paulo, o profissional caiu na beira do campo e foi atendido pela ambulância - GettyImages
Durante jogo do São Paulo, o profissional caiu na beira do campo e foi atendido pela ambulância - GettyImages

No final da tarde deste sábado, 17, São Paulo e Fortaleza entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor buscava sair da parte de baixo da tabela. Do outro, o Leão do Pici queria se consolidar no G-4.

Porém, o jogo foi paralisado aos 32 minutos da etapa final por conta de um susto na beira do campo. Após cair fora das quatro linhas, o massagista do São Paulo, Marcelinho, precisou ser rapidamente atendido pelos médicos.

Além disso, Marcelinho ainda precisou do atendimento da ambulância. Vale destacar que o veículo não pegou de primeira e precisou ser empurrado para conseguir chegar até o local em que o massagista estava.

Após o primeiro atendimento, Marcelinho foi colocado na maca e deixou o gramado rumo à ambulância para ir ao hospital São Luiz. Nas imagens do Premiere, o massagista apareceu acordado no momento em que foi colocado dentro do veículo.

De acordo com as informações do jornalista Marco Aurélio Souza, Marcelinho sofreu uma crise convulsiva. Já consciente na saída do estádio, o profissional foi levado ao hospital para realizar exames e investigar a causa do episódio.

Pouco tempo depois do susto, o São Paulo utilizou as redes sociais para dar mais informações sobre o estado de Marcelinho. Segundo o clube, o massagista se encontra em estado estável e bem.

"O massagista Marcelo Silva sofreu uma crise convulsiva durante o jogo deste sábado. Ele deixou o estádio de ambulância, consciente, e foi encaminhado para o hospital São Luiz. Marcelo está bem, estável, e será submetido a exames neurológicos para elucidação do caso ocorrido", informou o São Paulo.