Portugal e Sérvia se enfrentam na última rodada das Eliminatórias Europeias - Getty Images/Divulgação
ELIMINATÓRIAS!

Portugal x Sérvia: saiba onde assistir e prováveis escalações

Portugal e Sérvia se enfrentam em partida válida pela 10ª e última rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022

Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h49

Para encerrar a fase de grupos das Eliminatórias Europeias, Portugal e Sérvia vão a campo no Estádio da Luz. Além de encerrar as 10 rodadas, o jogo será decisivo para as duas seleções, que somam 17  pontos, e dividem a liderança do grupo.

Os únicos critérios que separam as equipes são o número de gols sofridos e, automaticamente, o saldo de gols. Com isso, os portugueses ocupam o lugar mais alto do grupo, com 12 gols de saldo e apenas quatro gols sofridos.

Show Player

Em todos os outros critérios, as duas seleções têm exatamente os mesmos números, somando sete jogos, cinco vitórias e dois empates. Além disso, Portugal e Sérvia, até o momento, marcaram exatamente o mesmo número de gols (16).

Na nona rodada, os portugueses enfrentaram a Irlanda, mas ficaram no 0 a 0. A partida extremamente equilibrada contou com 12 finalizações para cada lado, mas nenhuma das seleções conseguiu balançar as redes.

Por outro lado, a Sérvia atropelou o Catar e venceu por 4 a 0. Apesar dos catarenses criarem boas oportunidades, não evitaram a goleada. Na partida, os gols foram marcados por Lukić, Luka Jovic, Vlahović e Milinković-Savić.

Prováveis escalações

Portugal: Rui Patrício; Semedo, Danilo Pereira, Rúben Dias e Diogo Dalot; João Palhinha, Matheus Luiz e Bruno Fernandes; André Silva (João Félix), Gonçalo Guedes (Diogo Jota) e Cristiano Ronaldo;

Sérvia: Savić; Spajić, Mitrović e Pavlović; Radonjić, Grujić, Maksimović e Mladenović; Zivkovic, Lukić e Luka Jovic;

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 14, às 16h, e terá transmissão da TNT Sports no canal da TNT, no TikTok e no Estádio TNT Sports.


Cristiano Ronaldo sérvia Portugal Eliminatórias Europeias

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações