Coritiba x Atlético-MG agita rodada do Brasileirão - GettyImages
BRASILEIRÃO!

Coritiba x Atlético-MG: descubra onde assistir e detalhes do jogo!

Na disputa da 22ª rodada, Coritiba x Atlético-MG é uma das partidas que promete agitar o final de semana do futebol brasileiro; a bola rola a partir das 11h

Redação Publicado em 13/08/2022, às 23h00

Neste domingo, 14, Coritiba x Atlético-MG é um dos jogos que agitam a disputa da 22ª rodada do Brasileirão e tem todos os motivos para ser bastante tenso por conta do momento dos times. Com sequência ruim nos últimos duelos da competição, as equipes entram em campo para buscar a vitória de qualquer maneira. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Coritiba tenta somar os três pontos para se afastar de vez da zona da confusão. Com duas derrotas seguidas, a equipe pisa no gramado muito pressionada e vai tentar manter o apoio da torcida durante todo o jogo para aproveitar o momento instável do rival e voltar a vencer na disputa do Campeonato Brasileiro.

 

Por conta do momento delicado, o Coxa Branca soma apenas 22 pontos e está no 15º lugar da tabela do Brasileirão. Com um ponto apenas de distância para a zona de rebaixamento, o Coritiba sabe da importância de aproveitar o fator casa para somar mais uma vitória no torneio e se afastar do risco nesta temporada do futebol brasileiro.

Do outro lado, o Atlético-MG vive situação ainda mais complicada. Desde a chegada do técnico Cuca, a equipe não conseguiu vencer e já soma quatro jogos de jejum na disputa do Brasileirão. Para piorar, o time de Hulk ainda vem de três derrotas seguidas na competição e não sabe o que fazer para recuperar o bom momento do ano passado.

Coritiba x Atlético-MG agita final de semana do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

 

Diante da péssima fase nas últimas rodadas, o Galo se distanciou dos líderes e ficou com apenas 32 pontos conquistados até o momento. Com a sétima posição na tabela garantida, o Atlético-MG espera contar com a força do elenco para superar o Coxa Branca atuando fora de casa e iniciar a campanha de recuperação para o fim da temporada.

Com o cenário detalhado, Coritiba x Atlético-MG acontece neste domingo, 14, às 11h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. O duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo canal Premiere. Vale destacar que o SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e traz a repercussão completa depois do apito final.


 

Atlético Coritiba x Atlético-MG Atlético-MG coritiba Brasileirão

Leia também

Bahia x Criciúma: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Atlético-MG x Sport: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Operário x Grêmio pela Copa do Brasil: saiba onde assistir


Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League: saiba onde assistir


São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão