Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Atlético-MG abre o jogo sobre chegada de contratações bombásticas

Nos últimos dias desta semana, Atlético-MG passou a se interessar na contratação de dois jogadores do futebol europeu para a sequência da temporada

Redação Publicado em 12/08/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG escolheu Rodrigo Caetano para dar coletiva - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG escolheu Rodrigo Caetano para dar coletiva - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Em momento complicado na temporada, o Atlético-MG tenta encontrar soluções para ter rendimento melhor na sequência do Brasileirão. Assim, uma das possibilidades levantadas pela diretoria foi acertar a contratação de mais dois reforços para o elenco, que teriam que chegar até este final de semana para serem registrados no BID.

Dessa forma, o Galo passou a especular as chegadas do meia Rafinha, que pertence ao PSG, e do jovem Paulinho, que veste a camisa do Bayer Leverkusen. Com os nomes bombásticos em pauta, a diretoria mineira se posicionou sobre a possibilidade e deixou claro que pensou em contratar os dois jogadores do futebol europeu.

São dois grandes nomes. Ambos têm vínculos com seus clubes. Se um tivesse oportunidade, seria acordo, ficasse livre ou em término de contrato. Não posso negar que existiu consulta. Mas é pouco provável que ocorra nesta janela”, revelou o diretor Rodrigo Caetano durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, 12.

Todos sabem da condição financeira que temos. Nossa situação financeira é delicadíssima. Nossos negócios são com atletas em fim de contrato, com baixo custo. às vezes, conseguimos competir com outros clubes na remuneração”, completou o dirigente atleticano após se explicar sobre a fase delicada do Atlético-MG.

Hulk no treino do Atlético-MG
Atlético-MG segue tentando se recuperar na temporada (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

ATLÉTICO-MG COM CLIMA QUENTE!

Depois de ser eliminado na Libertadores, o Atlético-MG observou momento de irritação e cobrança do treinador Cuca logo após a derrota nos pênaltis para o Palmeiras. Perguntado sobre a expulsão do atacante Vargas, o comandante atleticano se incomodou e soltou o verbo contra a atitude do jogador chileno na reta final da partida.

Em entrevista coletiva, Cuca reconheceu o erro de Vargas e deixou claro que o jogador não poderia ter sido expulso, já que seria um dos cobradores de pênalti. Bastante irritado, o treinador do Galo disse que vai conversar com o atacante para entender a situação e tomar uma decisão acerca do futuro dele dentro do elenco.