Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SHOWMAN!

Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"

Destaque do UFC 301, realizado no Brasil, Michel Pereira explica seu estilo e fala de mais vitória no ano, a segunda em 2024

Redação Publicado em 06/05/2024, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Pereira explica estilo após vitória no UFC 301 - Getty Images
Michel Pereira explica estilo após vitória no UFC 301 - Getty Images

O UFC 301, realizado no Rio de Janeiro no último sábado, 4, teve como destaque Michel Pereira, que venceu Ihor Potieria por finalização com apenas 54 segundos de luta. Depois disso, o brasileiro falou no evento sobre seu plano para o combate e contou seus próximos passos rumo ao cinturão da organização.

"Eu estou pronto de novo, porque não machuquei nada, não peguei nenhum soco. Eu tô pronto pra lutar de novo. Quem o UFC colocar eu vou lutar. Acho que agora eles vão me dar um cara mais ranqueado, mas eu sou showman do UFC, estou pronto para dar show e é isso que estou fazendo", contou Pereira, se mostrando ansioso pelo próximo compromisso.

Na sequência, Michel ainda comentou sobre a estratégia para a luta, que aconteceu junto ao seu estilo, com acrobacias mostradas logo antes da finalização por guilhotina. Contando sobre o momento, ele admitiu ter um risco, como tudo dentro do octógono, mas que não abrirá mão de assim fazer quando tiver oportunidade.

"É o meu estilo de lutar, tudo tem um risco e eu sou assim. Eu sempre vou pelo risco e é por isso que estou crescendo, é por isso que hoje sou showman do UFC. Esse é o meu jeito de lutar", completou Michel Pereira sobre a última luta.

Michel Pereira comemorando vitória no UFC
Michel Pereira comemorando vitória no UFC - Getty Images

Agora, o brasileiro já pensa em uma rápida recuperação e já se preparar para o novo combate, que seria o terceiro em 2024. Antes disso, ele venceu também Michal Oleksiejczuk por submissão, com pouco mais de 1 minuto de luta. Ele segue buscando um lugar no ranking do peso-médio, para se aproximar da disputa pelo cinturão.