Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 300

Poatan nocauteia, e do Bronx chega perto: os brasileiros no UFC 300

No último sábado, 13, Alex Poatan e Charles do Bronx foram grandes atrações no UFC 300; confira o desempenho de cada um em suas respectivas lutas

Redação Publicado em 14/04/2024, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Poatan e Charles do Bronx - Getty Images
Alex Poatan e Charles do Bronx - Getty Images

O UFC 300 contou com a presença de grandes brasileiros no card principal, definido neste final de semana. Alex Poatan e Charles do Bronx, contudo, obtiveram diferentes resultados em lutas épicas para o torcedor do país verde e amarelo.

A promessa do lutador de 36 anos foi cumprida. Com apenas 3 minutos e 14 segundos corridos do primeiro round, Poatan manteve o cinturão do meio-pesado do UFC ao nocautear Jamal Hill. “Foi tudo dentro do planejado, tô saindo sem nenhuma lesão”, afirmou o craque após o duelo.

Charles do Bronx, por sua vez, esteve perto de finalizar o rival Arman Tsarukyan em algumas ocasiões. Contudo, o armênio levou a melhor na decisão dividida dos jurados. “Obrigado pelas mensagens. Hoje não era meu dia. Vou voltar melhor”, escreveu o ex-campeão dos 70kg em suas redes sociais.