Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FORA!

NBA: Terry Rozier desfalca Miami Heat no primeiro duelo do play-in

Com lesão no pescoço, armador Terry Rozier, que teve ótimas atuações no final da temporada, fica de fora do jogo contra o Philadelphia 76ers

Redação Publicado em 17/04/2024, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Rozier - Getty Images
Terry Rozier - Getty Images

Machucado, o armador Terry Rozier não conseguirá se recuperar a tempo de entrar em quadra durante o primeiro duelo do Miami Heat no play-in da NBA. De acordo com o jornalista Anthony Chiang, do “Miami Herald”, o jogador está fora do confronto contra o Philadelphia 76ers, por estar em tratamento para uma lesão não especificada no pescoço. Além disso, Josh Richardson também não poderá atuar pela franquia da Flórida.

O problema físico de Rozier não é uma novidade para o elenco e comissão técnica do time, visto que o defensor já vem sentindo a contusão desde a última semana, ficando de fora dos últimos quatro jogos na temporada regular. Por conta disso, dentro da franquia, todos já estavam esperando pela ausência do titular no confronto da repescagem.

“Eu não sou um jogador de dar desculpas, então atuei contra o Indiana Pacers. Foi um erro da minha parte porque não deveria ter jogado. Prejudiquei o time enquanto tentava ser um guerreiro. E, ao mesmo tempo, agravei o meu problema”, disse Rozier, ao revelar estar machucado no dia 5 de abril. O armador nem mesmo viajou para Philadelphia para poder intensificar o tratamento. A expectativa é que ele tenha melhores chances de entrar em quadra em um eventual segundo jogo do play-in ou na pós-temporada, contra o Milwaukee Bucks (caso o Heat vença os Sixers. Se perder, enfrenta o vencedor de Chicago Bulls e Atlanta Hawks em uma última esperança de ir para os playoffs).