Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Zagueiro brasileiro avalia primeiro turno na Liga Indonésia e mira arrancada

Renan Alves veste a camisa do Barito Putera. Equipe está em 8º lugar com 25 pontos

Julia Anastácio, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 08/11/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan Alves mira arrancada do Barito Putera no segundo turno da Liga Indonésia - Foto: Divulgação/Barito Putera
Renan Alves mira arrancada do Barito Putera no segundo turno da Liga Indonésia - Foto: Divulgação/Barito Putera

O zagueiro brasileiro Renan Alves é um dos pilares defensivos do Barito Putera na disputa da Liga Indonésia. Com passagens pelo futebol português e mexicano, ele fez uma avaliação do desempenho da equipe até aqui na competição e mirou uma arrancada para ficar entre as quatro melhores equipes. O time do jogador está em 8º lugar com 25 pontos após 18 jogos disputados.

- O primeiro turno não foi da maneira que a gente queria. Perdemos alguns pontos bobos, mas sabemos a dificuldade do campeonato. Terminamos o primeiro turno em 7º lugar e estamos a cinco pontos dos quatro primeiros que se classificam para o mata-mata. Estamos bem. Vamos começar o segundo turno e trabalhar para ganhar os pontos que perdemos. Temos bastante jogos em casa, confrontos diretos e acredito que temos tudo para conseguir voltar entre os quatro melhores - comentou Renan Alves, que tem três gols na temporada.

O Barito Putera vai para a segunda partida válida pelo segundo turno da Liga Indonésia. Nesta quinta-feira, Renan Alves entra em campo pela 19ª rodada contra o Persebaya.

- Esse jogo dentro de casa será fundamental para conseguir os três pontos e dar continuidade ao trabalho. Vai ser um duelo difícil. O Persebaya é bastante qualificado. Não vem enfrentando um bom momento, mas sabemos que é grande. Estamos confiantes em fazer um grande jogo com a nossa torcida. Tenho certeza que vamos conseguir - concluiu.