Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

“Uma pena que Murray nunca tenha sido All Star”, lamenta técnico do Nuggets

Michael Malone, treinador do Denver Nuggets, exalta a excelência nos playoffs e questiona a ausência do armador no All-Star Game

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 24/04/2024, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamal Murray segue impressionando na NBA - GettyImages
Jamal Murray segue impressionando na NBA - GettyImages

O técnico do Denver Nuggets, Michael Malone, elogiou Jamal Murray após sua cesta histórica contra o Los Angeles Lakers, garantindo a vitória para sua equipe no jogo 2 da série. O arremesso se tornou um dos momentos mais icônicos dos playoffs até o momento. Malone expressou pesar pelo fato de o jogador canadense nunca ter sido selecionado para o All-Star Game da NBA.

Malone abordou a falta de reconhecimento para o segundo principal astro do atual campeão da liga, ressaltando o crescimento de Murray durante os playoffs em comparação com os jogos da temporada regular.

"Quem assiste ao jogo entende o que estou dizendo: o nível de desempenho que ele mostra nos playoffs, como ele eleva seu jogo, é incrível. Acho que nós nos acostumamos com esse salto que ele sempre dá quando chega a hora decisiva. Afinal, nem todos na NBA conseguem fazer isso, ele é especial. Por isso, não consigo entender como ele nunca foi um All-Star. É uma pena, lamentável", afirmou.

"Eu entendo que há algumas questões relacionadas a números e acho que ele é muito subestimado por todos. Mas depois de hoje, depois do que ele fez para nós no último ano, você não pode me dizer que Jamal não está entre os melhores armadores do mundo. Trabalho na liga há anos, e não me lembro de alguém que tenha um aumento tão significativo de desempenho nos playoffs como ele. Ele nasceu para esses momentos", concluiu Malone.

A questão da participação de Murray no All-Star Game tem sido discutida desde o início da offseason de 2023. Ele precisava ser selecionado para o jogo das estrelas para garantir uma extensão máxima de contrato. No entanto, o armador não conseguiu essa conquista.