Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Torneio de tênis de Ronaldo Fenômeno reúne famosos e amigos em ação social

Matheus Paschoal, da HandDry, fala sobre participação no campeonato Galácticos Open 2023 ocorrido no último fim de semana

Julia Anastácio, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 20/12/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno e Matheus Paschoal - Foto: Arquivo Pessoal
Ronaldo Fenômeno e Matheus Paschoal - Foto: Arquivo Pessoal

No último final de semana, o consagrado atleta Ronaldo Fenômeno reuniu um time de famosos, amigos e parceiros comerciais em um campeonato de tênis beneficente. O Galácticos Open 2023 aconteceu na casa do ex-jogador de futebol, em São Paulo, e foi em prol da Fundação Fenômenos.

Nomes como Sabrina Sato, Felipe Andreoli, o ex-BBB Fred, os ex-jogadores Amoroso e Juninho Paulista, Caio Ribeiro e Alexandre Pato estiveram no torneio que foi regado a boas conversas, jogos emocionantes e ação solidária.

Matheus Paschoal, empreendedor e fundador da HandDry, esteve no evento com o gel secante para as mãos, que já é uma sensação entre os atletas. “Foi uma experiência única estar na casa do Ronaldo. Nessa oportunidade também descobri que o Denilson já gostava do HandDry e até já usava. Foi realmente uma honra”, destacou Paschoal.

O empreendedor de Ribeirão Preto (SP) que, recentemente, participou do reality show Shark Tank Brasil e recebeu aporte de Carol Paiffer e Joel Jotta, ainda destacou a importância da evento no âmbito social. Sobre o encontro com Ronaldo, Matheus comenta: “Eu já admirava o Ronaldo como atleta, como empresário e passei a admirar ainda mais como ser humano. Ele é muito sensível em realizar um evento tão importante para diversos beneficiados da Fundação Fenômenos”.

Galácticos Open 2023

Além dos jogos transmitidos no canal do Youtube da ‘Ronaldo TV’, o evento contou com leilão e doações que puderem ser realizadas pelo público através do site: https://www.doar.fenomenos.org/pt/

“A Fundação Fenômenos nasceu de uma vontade do Ronaldo em potencializar os verdadeiros fenômenos das comunidades, que são os agentes de mudança. A gente potencializa os projetos que já existem e atuam dentro da comunidade, mas que muitas vezes não sabem como se expandir, não sabem como comunicar isso dentro da comunidade”, disse Celina Locks, esposa de Ronaldo e uma das fundadoras do projeto.