Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Steve Kerr critica agressão de Draymond Green: “Ele foi longe demais”

Steve Kerr critica agressão de Draymond Green: “Ele foi longe demais”

Gabriel Assumpção, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 17/11/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green - Foto: Getty Images
Draymond Green - Foto: Getty Images

O mata-leão de DraymondGreen em RudyGobbert está dando o que falar. A agressão aconteceu na última terça-feira (14), em jogo entre Warriors e Timber Wolves, e a NBA decidiu que Draymond será suspenso por 5 partidas. SteveKerr, treinador dos Warriors, decidiu se manifestar sobre a decisão.


Num primeiro momento, logo após a partida de terça, Kerr saiu em defesa de Draymond. "Rudy colocou as mãos no pescoço de Klay. Por isso Draymond foi atrás de Rudy”, disse o treinador. A maioria dos jogadores do Warriors se manifestaram da mesma maneira.


Steve Kerr, porém, parece ter se arrependido da declaração. Em entrevista pré-jogo na última quinta-feira (16), o treinador destaca que Draymond passou do ponto e a punição foi merecida. “Ele foi longe demais. Então, não tem o que fazer. Na minha opinião, ele estava errado e já disse isso para ele. Portanto, só posso dizer que os cinco jogos são merecidos”, disse Kerr.


Essa foi a quinta suspensão de DraymondGreen em sua carreira. A última, nos playoffs do ano passado, também envolve agressão: o jogador deu um pisão no peito do pivô DomantasSabonis.