Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Atletismo

Paulo André de volta às pistas de corrida: ex-BBB vai representar o Brasil mais uma vez. Detalhes!

Atleta já começou os treinos focado na competição

Redação Publicado em 07/08/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André vai disputar Mundial de Atletismo - Divulgação @wcarmo14
Ex-BBB Paulo André vai disputar Mundial de Atletismo - Divulgação @wcarmo14

Paulo André está de volta às pistas de corrida e vai representar o Brasil mais uma vez. O atleta, que ficou conhecido no país após participar do "BBB 22", foi classificado para o Mundial de Atletismo que começa dia 19 em Budapeste, na Hungria.

"Hoje saiu a convocação pro mundial de atletismo. Consegui a vaga na prova individual (100m), fruto de muito trabalho e dedicação nesse curto tempo. Voltei e já estou no lugar de onde eu parei, vamos em busca de mais", escreveu no Instagram.

Ex-BBB Paulo André está de volta às pistas de corrida (Foto: Divulgação @wcarmo14)

Paulo André cumpriu o mínimo de cinco apresentações, sendo três no Troféu Brasil e duas no Sul-Americano, e se classificou para o Mundial nos 100m. O campeão mundial de revezamento e semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio já tinha também uma vaga na prova de revezamento no 4x100m.

No último sábado (5), Paulo André viajou com o pai, Camilo, para começar os treinos focado na competição.

"Estou muito feliz com essa convocação, resultado de um trabalho árduo, de dedicação. Estava na expectativa de bater o martelo e consegui a vaga nos últimos dias, na data limite, Consegui fazer bons resultados em competições, agora é continuar treinando", disse.