Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PaiN 2015 e Exodia da INTZ se reúnem em confronto no CBOLÃO 2023

Lendas do League of Legends brasileiro voltam em grande estilo no CBOLÃO, prometendo um duelo épico e imperdível neste final de ano!

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 29/11/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBOLÃO - Foto: Divulgação/CBOLÃO
CBOLÃO - Foto: Divulgação/CBOLÃO

No universo famoso do League of Legends nacional, uma notícia eletrizante ecoou nesta terça-feira (28), enviando ondas de entusiasmo pela comunidade. Gustavo “Baiano”, revela com um anúncio bombástico pelas redes sociais: o lendário elenco da paiN Gaming que encantou os fãs em 2015 está de volta, pronto para reacender as chamas da competição.

A segunda edição presencial do CBOLÃO 2023 está prestes a agitar a CCXP, trazendo consigo uma reunião dos gigantes, Matheus "Mylon", Thúlio "sirT", Gabriel "Kami", Felipe “brTT” e Hugo "Dioud", as lendas do cenário estarão competindo pelo tão cobiçado título. O renomado elenco da paiN de 2015, considerado um dos mais destacados do cenário nacional, volta aos holofotes, lembrando sua vitória épica sobre a INTZ no Allianz Parque durante o segundo split daquele ano.

De acordo com uma publicação feita pelo CBOLÃO no X (antigo Twitter), o Exodia da INTZ, também voltará para o campo no campeonato. O time formado por Felipe “Yang”, Gabriel “Revolta”, Gabriel "tockers", Micael "micaO" e Luan "Jockster" serão os adversários da paiN durante a competição.

O elenco nostálgico não serão os únicos presentes no evento que também conta com a participação dos famosos times de “monochampions”, diversos jogadores profissionais e times exclusivos de torcida, como a paiN Ignis. Pensando no cenário global, Jo "CoreJJ" e Sang-hyeon "Reven" também estarão no torneio.