Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Neymar sofre duras críticas após curtir noitada com pai e modelos: 'E a namorada grávida em casa'

O fim de semana foi de 'vale night' para o jogador, que curtiu uma balada em Ibiza, na Espanha

Redação Publicado em 07/08/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Neymar Jr. ao lado de gringas viralizaram nas redes sociais - Reprodução Instagram
Foto de Neymar Jr. ao lado de gringas viralizaram nas redes sociais - Reprodução Instagram
Neymar Jr. foi alvo de críticas na web após compartilhar fotos em que aparece curtindo uma balada na Espanha. Nas imagens, o craque do Paris Saint-Germain posou com o pai e com a apresentadora Luciana Gimenez em Ibiza.
Os internautas ficaram indignados pelo jogador de futebol estar sem Bruna Biancardi, que está à espera da primeira filha do casal. A influenciadora está em São Paulo com a família e amigos. 
Decepcionados com a postura de Neymar, que inicialmente posou com duas modelos internacionais, os seguidores reagiram. "Ele na farra com outras mulheres e a namorada dele grávida em casa", lamentou uma. "Infelizmente é o caráter dele", afirmou outra. "O relacionamento deles é aberto. Aberto a novos chifres", disparou uma terceira.
Houve quem acreditasse que Neymar tinha o consentimento da namorada. "Não tem como não saber. É claro que ele fica com várias e se ela continua com ele, está ciente de tudo", opinou uma. "Se ela aceita quem somos nós para criticar", disse outra.