Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Marko rebate críticas de Toto Wolff ao recorde de Verstappen: 'Melhor desempenho'

Conselheiro da equipe da Red Bull alfineta chefe da Mercedes

Redação Publicado em 06/09/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helmut Marko alfineta Mercedes - Foto: Reprodução
Helmut Marko alfineta Mercedes - Foto: Reprodução

Em uma ocasião recente, Helmut Marko não hesitou em responder aos comentários de Toto Wolff, o líder da equipe rival Mercedes, referentes à série de vitórias de Max Verstappen. Marko, membro do conselho da equipe Red Bull Racing, ganhou destaque por suas declarações assertivas e transparentes, especialmente após o Grande Prêmio da Itália.

Wolff, por sua vez, tinha diminuído a notável sequência de 10 vitórias consecutivas de Verstappen, sugerindo que essas conquistas eram apenas "números para a Wikipedia", chegando a afirmar que poucas pessoas se dariam ao trabalho de ler tais informações na plataforma.

Durante entrevista ao ServusTV, Marko expressou o contentamento da equipe Red Bull pelos recordes que haviam sido estabelecidos e fez questão de realçar a importância da Wikipedia, apontando que é uma das plataformas de referência mais visitadas em todo o mundo.

O conselheiro austríaco ainda ressaltou a dedicação da equipe em manter o foco em seu próprio desempenho, evitando se distrair com narrativas externas. “Nosso objetivo é entregar o melhor desempenho, sem nos envolver em histórias fabricadas”, disparou.

Ao final, Marko encerrou com uma alfinetada direta à Mercedes, ao afirmar que a Red Bull não se preocupa com a equipe adversária até que eles se mostrem como rivais sérios.

*com colaboração de Savanna Machado