Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mãe da filha de Neymar tem sua casa invadida por criminosos em São Paulo: Veja o que aconteceu

Mãe e filha não estavam no local durante incidente, e um suspeito foi preso

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 07/11/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna com sua filha Mavie - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Bruna com sua filha Mavie - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A casa de Bruna Biancardi e sua filha com Neymar, Mavie, foi invadida na madrugada desta terça-feira (7). A residência fica em um condomínio, em Cotia, São Paulo. O local estava sem energia por conta das fortes chuvas devido ao temporal na última sexta-feira (3).

Os pais da influenciadora estavam na residência durante a invasão e foram amarrados, porém não sofreram ferimentos dos criminosos. Bruna e sua filha não se encontravam no local durante o ato.

Bruna posta uma nota tranquilizando seus fãs em seu Instagram nesta tarde de terça-feira (7), mesmo dia do ocorrido. “Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, escreveu em sua rede social.

“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista”, acrescenta a influenciadora.

Vizinhos notaram a movimentação suspeita na casa da influenciadora e acionaram o GCM. Com isso as autoridades cercaram a residência, e prenderam um dos integrantes da invasão. Os invasores levaram bolsas de grife, jóias e relógios. De acordo com o Terra, o suspeito preso ajudou os invasores a entrarem no local, e era morador do condomínio.