Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

The Last of Us: Segunda temporada pode incluir conteúdo cortado do jogo

Após o sucesso da primeira temporada que dividiu opiniões de fãs da franquia de jogos, a segunda temporada já está anunciada para 2025 com novidades

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 27/12/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The last of us - Foto: Divulgação/HBO
The last of us - Foto: Divulgação/HBO

A aguardada segunda temporada da série "The Last of Us" da HBO  já vai entrar em produção, e os fãs têm motivos para ficar ainda mais empolgados. Neil Druckmann, diretor dos jogos e roteirista da adaptação para a televisão, revelou recentemente que a próxima temporada pode incorporar trechos previamente cortados do segundo jogo da franquia.

Após o estrondoso sucesso da primeira temporada em 2023, aclamada pela crítica e pelos fãs, a confirmação da segunda temporada gerou grande expectativa. A série, baseada nos populares jogos de videogame, conseguiu capturar a essência da narrativa do primeiro jogo, conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo.

Com a segunda temporada a caminho, Druckmann compartilhou detalhes emocionantes sobre a possibilidade de resgatar elementos deletados do jogo "The Last of Us Part 2". Recentemente, a Sony e a Naughty Dog anunciaram o lançamento de "The Last of Us Part 2 Remastered" para o PlayStation 5, incluindo uma seção intitulada "The Lost Levels". Esta área oferecerá aos jogadores uma visão dos trechos não utilizados que foram removidos do produto final.

Em uma entrevista à revista EntertainmentWeekly, Druckmann destacou a potencial integração desses trechos na segunda temporada da série. Ele enfatizou que, embora o desenvolvimento ainda esteja em estágio inicial e os planos possam sofrer alterações, os fãs podem esperar uma surpresa emocionante.

Quem jogar esse conteúdo poderá perceber um elemento que será incorporado à segunda temporada do programa, de acordo com Druckmann. No entanto, ele ressalta que, mesmo com o teaser, a adaptação ainda está em fase inicial e detalhes podem ser ajustados.
Além disso, "The Last of Us Part 2 Remastered" promete oferecer mais do que simples melhorias gráficas. A inclusão da seção "The Lost Levels" proporcionarão aos jogadores uma experiência mais profunda, com comentários dos desenvolvedores explicando as decisões por trás dos cortes de conteúdo.

O lançamento do jogo para PlayStation 5 está agendado para 19 de janeiro de 2024, enquanto a produção da segunda temporada da série está programada para iniciar no início de 2024. Os fãs podem esperar uma estreia emocionante entre o final de 2024 e o início de 2025, com Pedro Pascal e Bella Ramsey reprisando seus papéis como Joel e Ellie, respectivamente, anos após os eventos da primeira temporada. A série, já indicada ao Emmy de Melhor Série Dramática de 2023, promete continuar a envolver os espectadores em um mundo pós-apocalíptico repleto de emoções intensas e reviravoltas inesperadas.


No mundo de The Last of Us:
O sucesso da franquia "The Last of Us" começou com o lançamento do primeiro jogo em 2013, que rapidamente se estabeleceu como um marco na indústria dos videogames. Desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment, o jogo foi celebrado por sua narrativa envolvente, design de jogo imersivo e personagens profundamente desenvolvidos. A história de Joel e Ellie, lutando pela sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico devastado por uma pandemia, capturou o coração e a imaginação dos jogadores em todo o mundo. Com uma combinação de jogabilidade tensa e uma história emocionalmente carregada, "The Last of Us" recebeu aclamação universal, ganhando múltiplos prêmios de Jogo do Ano e consolidando seu status como uma obra-prima do storytelling no universo dos jogos. Este sucesso não apenas estabeleceu um padrão elevado para os jogos narrativos, mas também pavimentou o caminho para a sua expansão em outras mídias, incluindo a adaptação para série de TV pela HBO.