Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Basquete

Lakers e Warriors se enfrentam nos playoffs da NBA

Em épico confronto entre os gigantes do basquete, Los Angeles Lakers e Golden State Warriors disputam os playoffs da NBA.

Redação Publicado em 04/05/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry e LeBron James em ação - Reprodução/Twitter NBA On TNT
Stephen Curry e LeBron James em ação - Reprodução/Twitter NBA On TNT

Na Califórnia, Lakers e Warriors se enfrentam nesta quinta-feira (4) na disputa do segundo jogo da série válida pelas semifinais da Conferência Oeste. O confronto desta semana acontecerá na arena Chase Center, casa dos Warriors, em San Francisco.

O time de Lebron James dominou a última partida com um grande momento do jogador Anthony Davis, que marcou 30 pontos e pegou incríveis 23 rebotes, e se tornou o protagonista do jogo ao anular o principal jogador do time adversário, Stephen Curry.

Com dois dos principais astros do basquete da atualidade, o jogo promete uma disputa acirrada entre as equipes, mesmo após vitória do Lakers por 117 a 112 contra o Golden State Warriors que busca um empate na competição.

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN 2 e da plataforma de streaming Star+. As prováveis escalações são: D’Angelo Russell, Austin Reaves, LeBron James, Jarred Vanderbilt e Anthony Davis para o Lakers e Stephen Curry, Klay Thompson, Andrew Wiggins, Draymond Green e Kevon Looney para o Warriors.