Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inscrições abertas para o “qualifier” do 69º ECP Brazil Open

Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, será o palco do maior torneio profissional do país, de 18 a 21 de abril

Redação Publicado em 19/03/2024, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rio de Janeiro recebe o PGA TOUR Americas - Divulgação
Rio de Janeiro recebe o PGA TOUR Americas - Divulgação

O Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, será o palco do maior torneio profissional do Brasil, o 69º ECP Brazil Open, terceira etapa do PGA TOUR Americas, de 18 a 21 de abril, com a participação de 144 golfistas do Canadá, Estados Unidos e América do Sul.

Os profissionais Alexandre Rocha e Rafael Becker são os representantes brasileiros com cartão para toda a temporada do novo circuito do PGA TOUR. A Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) anunciou nesta segunda-feira, 18 de março, que as três vagas cedidas para os profissionais brasileiros seguirão a ordem do ranking nacional da CBGolfe, sendo assim confirmados no torneio: Felipe Navarro, Axell Balestre e Ronaldo Francisco. Os cinco brasileiros são os profissionais confirmados oficialmente para o Aberto do Brasil e outros podem entrar nas vagas da classificatória.

Qualifier – Já estão abertas as inscrições para todos os jogadores profissionais e amadores (handicap até 2) que quiserem participar da classificatória para o 69º ECP Brazil Open, que será disputada no dia 15 de abril, segunda-feira, no Campo Olímpico de Golfe. Serão 6 vagas em disputa de 18 buracos e caso haja empate haverá disputa em playoff.

A taxa de inscrição no Open Qualifier é definida pelo PGA TOUR Americas. As taxas de entrada são as seguintes: US$ 100,00 (mais impostos aplicáveis) para membros do 2024 PGA TOUR Americas, membros do 2024 PGA TOUR, membros do 2024 Korn Ferry Tour, membros regulares do 2024 PGA TOUR Champions e membros do DP World Tour nas categorias 1-21 em sua classificação de prioridade de campo. E, US$ 300,00 (incluindo impostos aplicáveis) para todos os outros participantes (profissionais e amadores).

A taxa de inscrição deve acompanhar a inscrição online do jogador e será cobrada por meio de pagamento com cartão de crédito durante o registro online. A taxa de inscrição inclui: green fee, utilização do range no dia da competição e, para os classificados bem-sucedidos, taxa de inscrição e seguro para o torneio propriamente dito.

O prazo final das inscrições é 10 de abril para não membros do PGA TOUR e 12 de abril para os membros do TOUR.

Inscrições somente pelo site oficial. Clique para mais informaçoes e inscrição.