Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Graacc promove futebol solidário com a presença de ex- jogadores

Evento beneficente que acontece nesta sexta-feira às 19h em Barueri, conta com entrada franca para o público; veja informações

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 08/12/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arena Barueri será o palco do jogo beneficente - Foto: GettyImages
Arena Barueri será o palco do jogo beneficente - Foto: GettyImages

Como de costume, chegando perto ao fim de ano, vários jogos festivos são realizados para arrecadar e ajudar diferentes tipos de pessoas. Agora, o evento aguardado é do hospital Graacc, que realizará um jogo solidário em prol do combate do câncer infantojuvenil. A partida tem o objetivo de mostrar a importância do diagnóstico precoce ao câncer infantil, para assim aumentar as chances de cura sobre a doença.

Tammy Allersdorfer, superintendente de desenvolvimento institucional do GRAACC, destaca a tradição do evento: “Este evento esportivo já é tradicional em nosso calendário, pois é uma estratégia de divulgar o trabalho do GRAACC como hospital de referência, além de reforçar nossa mensagem de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer infantojuvenil”.

Para ajudar na conscientização e na divulgação, foram convidados ex- estrelas do futebol brasileiro, além de personalidades da comunicação, como jornalistas esportivos e influencers digitais. Ex- jogadores do São Paulo, aparecem entre os convidados, com Aloiso Chulapa, Luis Fabiano, Lugano, Souza e Silas.

Atletas como (ex Corinthians), Renato (ex Santos), Válber Roel (Ex jogador do São Paulo e Vasco) completam a lista de jogadores confirmados. Grandes personalidades da comunicação, Daniel Perrone, Marcelo Hazan, Tiago Leifert e Paulo Andrade, além de influencers como o grupo desimpedidos, humorista Rudy Landucci e entre outros, também marcarão presença.

Para quem quiser acompanhar o jogo presencial, a entrada é gratuita, mas para aqueles que não conseguirem, o evento terá a transmissão ao vivo do canal ESPN 4. Em colaboração com Federação Paulista de Futebol, Berkley Seguros, EA Comunicação Visual, Prefeitura de Barueri e Secretaria Esportes de Barueri, e com apoio de Bloomberg, United Airlines, Arte Arena e Totem Sports, e ESPN, o evento tem tudo para ser um sucesso.

Endereço da Arena Barueri:
Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 – Jardim Belval – Barueri-SP