Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / SÉRIE B

Flow Sport Club bate 10 milhões de acessos em transmissão da Série B

Foi a primeira vez que um veículo de internet exibiu o campeonato de forma gratuita, atingindo mais de 79 mil aparelhos conectados simultaneamente

Redação Publicado em 06/12/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time do Flow Sport Club celebrou números da transmissão da série B do Campeonato Brasileiro - Divulgação
Time do Flow Sport Club celebrou números da transmissão da série B do Campeonato Brasileiro - Divulgação

A primeira transmissão ao vivo do Brasileirão Série B, realizada na internet pelo Flow Sport Club, o canal esportivo dos Estúdios Flow, alcançou o número de 10 milhões de acessos em sua audiência, com picos simultâneos de 79 mil aparelhos conectados durante esses sete meses de competição. A exibição no canal contou com um jeito leve, engraçado e com muita informação, bem no estilo do Flow Sport Club.

Apresentado por Igor Coelho, Cross, Matheus Capanema e Caio Messias, o programa recebeu a presença ilustre de Raí Monteiro, que comentou em todos os jogos, e de Marcelo Hazan e Henrique Pedrotti (Chico do Desimpedidos), que narraram algumas partidas dentro da competição.

Segundo Matheus Capanema, Head de conteúdo do Flow Sport Club, as expectativas são positivas para 2024.

"Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso da transmissão da Série B neste ano no Flow Sport Club. A resposta da nossa audiência foi incrível, e isso reflete o comprometimento e a paixão que temos pelo esporte. Esperamos ansiosamente a possibilidade de repetir essa experiência em 2024, proporcionando aos nossos espectadores momentos emocionantes e conectando ainda mais pessoas através do futebol".

Ao todo, foram realizadas pelo FSC transmissões de 40 jogos das 38 rodadas. Desde o início da Série B deste ano, o Flow Sport Club ganhou mais de 140 mil novos inscritos.