Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Exército da CMSystem tem nove batalhas neste final de semana

Representantes da equipe lutam no Cidade da Luta e no FMS Fight Night

Redação Publicado em 26/10/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time da CMSystem luta no Cidade da Luta e no FMS Fight Night - Divulgação
Time da CMSystem luta no Cidade da Luta e no FMS Fight Night - Divulgação

O exército da CMSystem tem grandes batalhas pela frente neste final de semana. Ao todo, nove atletas defendem a bandeira da equipe nos eventos Cidade da Luta, na sexta-feira (27), e no FMS Fight Night, no sábado (28), ambos em Curitiba.

"A expectativa é a melhor possível, a energia no novo CT está a mil, novas pessoas botando ainda mais lenha na fornalha e isso vai se refletir nos resultados deste final de semana", acredita Cristiano Marcello.

"Além disso, estão ajudando e sendo ajudados pelos camps do Elizeu Capoeira e do Vitor Petrino, que lutam no UFC São Paulo, todos na mesma sintonia. Nosso time vai mostrar o nosso melhor estilo: técnica com agressividade", completou.

Na sexta-feira, pelo Cidade da Luta, entram em ação André "Dedé" Ricardo, Vlad Calvo, Wesley "Preto", Ricardinho Lemos, Vitor Gabriel e Thor Silva, filho da lenda Wanderlei Silva e uma das principais apostas brasileiras para o futuro.

Já no dia seguinte, pelo FMS Fight Night, que acontece em parceria com o Cidade da Luta, se apresentam Caio Cesar "Parangolé", Ricardo Monteiro e Daniela "Mão de Geladeira" Antonelli, que faz a luta principal do card.