Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / VOLÊI

Equipe do Allure estreia na Taça Pride de Vôlei em Curitiba

Para o diretor e patrocinador do time, Fellipe Carlo, o elenco buscará o primeiro lugar do pódio na competição

Redação Publicado em 11/11/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time vem de bons resultados e entra para brigar pelo título - Divulgação
Time vem de bons resultados e entra para brigar pelo título - Divulgação

O time paulistano do Allure faz sua estreia na Taça Pride de Vôlei Curitiba (PR), evento que acontece entre os dias 12 e 15 de novembro, no complexo esportivo Cruzeta Esportes, no Pilarzinho (PR). Com organização e realização da BSS Esportes, especializada na organização de competições e eventos esportivos, a disputa reunirá 24 times, oriundos do Sul e do Sudeste. Serão mais de 300 atletas participantes da segunda edição do torneio.

Para o diretor e patrocinador do Allure, Fellipe Carlo, a competição vai unir pessoas que prezam pelos mesmos princípios. A primeira fase da competição os times foram divididos em chaves e jogarão entre si. Já na segunda etapa os jogos serão eliminatórios. Cada equipe contará com um elenco de até 17 jogadores.

“No momento em que mais vemos discórdia e divisão em nosso país, nossa equipe acredita na importância de levantarmos a bandeira da inclusão e sobretudo do amor. Importante é não deixarmos que isso ultrapasse as barreiras das diferenças e do respeito entre as pessoas”, explicou Fellipe Carlo.

Dentre as equipes participantes estão: Conca, Pixels e com o Joinville Volley Club, de Santa Catarina. Já os gaúchos terão Firepoc, Galáticos, Thunders, Avalon e Maragatos. O Rio de Janeiro destaca a participação dos times Carioca da Gema e Lendários. De Minas Gerais, as Bharbixas e os paulistas terão Piranhas, Angels, Bárbaros, RS Store, LA Dallas e Fenerbouas e Allure.

“Faremos nossa estreia na competição curitibana, mas conquistamos a segunda colocação do torneio GayPrix, em Belo Horizonte. Também disputamos outras várias competições do calendário amador. Estamos treinando pesado e realizando amistosos, pois, buscaremos a conquista dessa importante competição”, finalizou.