Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Donovan Mitchell evita falar sobre futuro e prega foco nos Cavaliers

Com mais de dois anos na franquia de Cleveland, o contrato de Mitchell acaba no final da temporada e atleta evita falar sobre futuro

Beatriz Beyrute, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 18/12/2023, às 17h35 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donovan Mitchell despista sobre futuro - Foto: Reprodução/ Brian Babineau / AFP
Donovan Mitchell despista sobre futuro - Foto: Reprodução/ Brian Babineau / AFP

Donovan Mitchell, estrela do basquete da NBA, continua sendo motivo de especulação entre os fãs e especialistas,com contrato chegando ao final. Em uma recente coletiva de imprensa, Mitchell evitou comentários diretos sobre seu futuro na liga.

“Meu foco está no Cavaliers”, afirmou o ala-armador, ao interromper um repórter do The Athletic. “Temos dois caras fora, então não vou responder a nada. E sem desrespeito. Agradeço que você precise fazer a pergunta, mas não vou entrar nessas questões. Meu foco está nessas ausências, na tentativa de encontrar uma maneira de conseguir vitórias”, seguiu.

Essas declarações deixaram os fãs curiosos e alimentaram rumores sobre possíveis negociações ou movimentações no cenário da NBA, com times de olho em Mitchell. O jogador tem gerado interesse de diversas equipes, levantando questionamentos sobre seu futuro a longo prazo com o Cavaliers.

Com a ausência do armador, principalmente, o camisa 45 terá que o substituir. Sendo que na última partida, diante do Atlanta Hawks, ele passou 41 minutos em quadra. 

Em entrevista o jogador comenta: “Eu tenho que assumir essa responsabilidade”, afirmou. “Essa é meio que a minha função… quando ele não está presente, eu tenho que preencher esse vazio. Eu não posso fazer tudo, mas, como disse, faremos isso como um grupo. No final do dia, ele é um all-star. Então, viemos aqui e construídos isso juntos. Não é um eu contra ele”.